Juara (MT), 20 de novembro de 2017 - 10:28

? ºC Juara - MT

Anuncie

Policia Militar em Juara prende dez pessoas por receptação e posse irregular de arma de fogo

Dez pessoas foram detidas pela policia militar em Juara, no inicio da noite de quinta-feira dia 27 por receptação e posse irregular de arma de fogo de uso permitido e dois foram presos por furto das dez armas.

Segundo informou a Reportagem da Rádio Tucunaré, Major Wesmensandro comandante de do 21º Batalhão Arinos, os dois suspeitos conhecidos pela alcunha de “Clebinho” e o comparsa “Zóin”, já praticaram vários furtos de outros objetos na cidade e que desta vez estavam furtando armas de fogo modelo espingarda em propriedades rurais nos municípios do Vale do Arinos, eles aproveitavam que os proprietários deixavam o sitio ou fazenda sem ninguém e praticavam o delito e vendiam os produtos do furto a terceiros.

Major disse ainda que a cerca de dois meses as denuncias de furtos começaram a chegar na policia, e na quinta-feira "Clebinho" foi detido no distrito de Aguas Claras pelo Sargento Santos, pois teria praticado delitos naquela região, após entrevista ele confessou e informou para quem tinha vendido as armas e de onde foi furtado.

A policia empreendeu diligencias com várias guarnições de Juara, distritos e no município de  Porto dos Gaúchos. Durante todo o dia e foi recuperando e fazendo a detenção de quem estava com as armas e encaminhando para o Batalhão Arinos para a confecção do Boletim de Ocorrências.

Segundo informações o suspeito Cleber Correia da Silva, 30 anos  vulgo “Clebinho” saiu da cadeia uma semana atrás e o seu comparsa Vagner Teles, 19 anos vulgo “Zóin” já tem vários históricos de crime registrado pela policia também.

As guarnições foram formadas pelos policiais, Major Wesmensandro, Sub Tenente Donizete de Porto dos Gaúchos, Cabo Altamiro, soldados Arévalo, Lorenssetti, Pereira e a soldado Katiane.

As armas não são registradas e de vários calibres de 22 a 28 e possivelmente eram utilizadas para caça de animais silvestres, todos foram encaminhados para a delegacia de policia judiciária civil para as providências que o caso requer.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo