Juara (MT), 20 de novembro de 2017 - 10:27

? ºC Juara - MT

Anuncie

Em Juara, ciclistas percorrerão 48 km no primeiro passeio ciclo-turístico

No dia 20 de novembro de 2016 será realizado em Juara, o primeiro Passeio ciclo- turismo, onde serão percorridos 48 km , a expectativa é que esse evento atraia a participação de mais de 100 ciclistas.

Ronaldo Rosa e mais dois grupos de ciclismo, estão organizando o primeiro Passeio Ciclo-Turístico, e fala sobre o principal objetivo do evento.

“Com o intuito de difundir o esporte de ciclismo na região, a gente uniu os três grupos de “pedalantes” de Juara, para realizar o passeio, no intuito de trazer a galera para pedalar com a gente,o ciclismo é um esporte saudável, que agrega todos os níveis de pessoas, seja atleta já profissional, ou pessoa que está começando agora, não tem limite de idade,  pode ser pessoa idosa, ou criança, a partir de 08 á 10 anos que consiga participar junto com a gente. já tem inscrições de outros municípios circunvizinhos, Novo Horizonte, Porto dos Gaúchos, Tabaporã, Juína e Campo Novo dos Parecis, em fim, várias pessoas vão nos visitar no intuito desse passeio. Vai ter carro de apoio, ambulância, caminhão com água, com frutas, terá paradas a cada 10 km, e as pessoas que estão iniciando agora, vão no limite dela, se não conseguir terminar o passeio, vamos ter estrutura para trazer o pessoal até o final do percurso.”

Segundo Ronaldo, o percurso iniciará com a saída impreterivelmente, ás 06h30min, da praça central de Juara, com destino à estrada de Águas Claras, estrada da comunidade 04 marcos, estrada da balsa, e finalizará na ilha do Netinho, com um grande almoço.

Alexsandro, Alex da Inviolável, também é um dos organizadores do passeio, e expõe sua expectativa.

“Nós estamos dentro de um planejamento à dias, com a colaboração várias pessoas da organização, cercando todos os pontos, para que isso ocorra e transcorra da melhor maneira possível. A expectativa é muito positiva, já foi feito uma prévia, tipo um simulado, e tudo ocorreu muito bem.”

Alex, convida a todos os ciclistas, independente se começou a pedalar á um mês, um ano ou à uma semana, a participarem desse passeio, pois esta prática tem mudado a vida de muita gente, tem melhorado da saúde de muita gente, tem feito transformações que ele presenciou, e encerra dizendo. “ O Grande diferencial é ter consciência que um bem desses não deve ficar só com a gente, e a gente tem conseguido disseminar isso entre as pessoas que acreditam e isso está sendo muito proveitoso”.

Mais informações sobre o passeio e inscrições no site: passeiocicloturismo.vpeventos.com.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo