Juara (MT), 15 de dezembro de 2017 - 05:39

? ºC Juara - MT

Economia

14/03/2017 14:52

Inicio de ano letivo 2017 aquece vendas de uniformes em malharias de Juara

O ano letivo 2017 iniciou na última segunda-feira, dia 13, no município de Juara. Com a volta das aulas, os alunos precisam adquirir o uniforme escolar que além da identificação, eles contribuem com o aumento da economia local.  

A equipe de reportagem da Rádio Tucunaré e site acesse Notícias, estiveram entrevistando alguns empresários do ramo que informaram como está o volume de vendas e a procura de uniformes para o ano letivo.

O empresário Clodoaldo Vilhias Santos, comenta que desde o começo do ano, sua empresa está preparando o estoque de uniformes escolares tanto para a rede municipal como estadual. Clodoaldo justifica que para aqueles que preferem a personalização, precisam fazer encomendas, enquanto os que adquirem a camiseta tradicional, podem comprar a pronta entrega.

Segundo o empresário, não houve alterações nos uniformes escolares.

A empresária do ramo de malharia, Magna Matias, também comenta que sua empresa tem uniformes a pronta entrega e alguns tamanho precisam ser encomendados. Para ela, as vendas não foram tumultuadas como em anos anteriores devido o início do período escolar ser em datas diferentes. Magna afirma que apesar do volume ser menor, as vendas no ramo de malharias estão boas.

As escolas determinam a cor do uniforme bem como sua modelagem e em seguida passa o modelo para as malharias que confeccionam uma certa quantidade exigida.  

Os proprietários das duas empresas afirmam que as escolas que mais procuram são; Luiza Nunes Bezerra, Iara e Oscar Soares, além das escolas da zona rural.

(Conteúdo Acesse Noticias)


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo