Juara (MT), 24 de abril de 2017 - 18:47

? ºC Juara - MT

Economia

17/03/2017 14:11 Acesse Noticias com Assessoria da Prefeitura

Campanha Nota Fiscal Premiada teve inicio em Juara no último dia 15 e sorteará mais de 20 prêmios

A prefeitura Municipal de Juara, por meio da Secretaria de Finanças – Coordenação de Fiscalização em parceria com o PROCON iniciou na última quarta-feira (15) a Campanha da Nota Fiscal Premiada. O inicio da campanha foi marcado estrategicamente para o Dia mundial do Consumidor ocorrido no último dia 15.

A campanha iniciou com a troca das notas e cupons fiscais ou comprovantes de pagamento de tributos municipais (IPTU, ISSQN, ITBI e Alvará) de 2017, por cupons da Campanha. De acordo com a organização, a troca será feita a cada R$ 100 apresentadas de notas ou comprovantes.

As trocas poderão ser feitas nos seguintes postos: Prefeitura Municipal, Procon, Secretaria Municipal de Desporto, Secretaria Municipal de Ação Social, Secretaria Municipal de Turismo (CAT).

O coordenador de fiscalização, Mauro Sergio, informa que serão mais de 20 prêmios sorteados, dentre eles são três motos que são os prêmios principais e também vários produtos eletroeletrônicos.

Entre os principais objetivos da campanha, está à conscientização do consumidor que paga toda a carga tributária embutida nos produtos.

Mauro Sergio afirma que com os atrativos da campanha, que são os prêmios a serem sorteados, o consumidor passará a exigir a nota fiscal que deve ser fornecida de forma obrigatória por parte do comerciante.

O sorteio será feito em duas etapas sendo o primeiro previsto para o dia 21/07 com dez eletroeletrônicos e uma moto e o segundo será no dia 14/12 combinando com o aniversário de Juara, na ocasião serão sorteadas duas motos e mais nove eletroeletrônicos.  

O Procon está sendo parceiro juntamente com a secretaria municipal de finanças – coordenadoria de fiscalização e também o setor de cadastros da prefeitura municipal. Amauricio Cordeiro, comunica que a parceria do Procon consiste no fornecimento de alguns prêmios para o sorteio adquiridos através de recursos do Fundecon.

A nota fiscal apresentada (A partir de compras no valor de $100,00) é importante porque com ela em mãos, o consumidor irá até os pontos de troca e terá direito a alguns cupons. O consumidor além de concorrer a prêmios também estará contribuindo com o desenvolvimento do município através do dos recursos que entra no Fundo de Participação Municipal que é o ICMS que volta através de obras para o município de Juara. Explica Amauricio.

Entre os recursos destinados através do ICMS estão à pavimentação asfáltica do município, aquisição de remédios para a saúde, entreve vários outros benefícios. Ou seja, vários serviços serão prestados para a população de Juara com os recursos que serão advindos da emissão da Nota Fiscal Premiada.

 


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo