Juara (MT), 23 de outubro de 2017 - 21:40

? ºC Juara - MT

Economia

25/08/2017 09:37 Acesse Notícias

Recadastramento para eletrificação rural começa em Juara e moradores precisam estar em casa na hora da visita técnica

O secretário de agricultura Mauro Dirame esteve na rádio Tucunaré, na tarde do dia 24, para anunciar aos moradores de PA Banco da Terra e São José do Escondido a visita técnica de uma empresa de eletrificação Rural visando recadastrar moradores dessas regiões no programa Luz Para Todos.

Em entrevista rádio Tucunaré e site Acesse Notícias, Mauro disse que esse trabalho será realizada no dia 25 e 26 no banco da terra a visita técnica e “é muito importante que os proprietários estejam na residência na hora em que o funcionário da Salvador Engenharia passar cadastrando, pois 80% do levantamento realizado, as casas ficaram sem o proprietário e isso causa um aspecto de casa abandonada e dificulta a aprovação, é importante que o som que o proprietário esteja na casa e bater uma foto como comprovação. Tudo isso foi reuniões que aconteceram recentemente explicou o secretário.

No dia 25 e 26 os moradores do banco da terra devem se organizar E ficarem em casa para poder receber o Abner da empresa. Será feito a fotografia, e o número do CPF e RG,

No dia 27 e 28 essas visitas serão no São José do escondido.

Nesses locais não existem energia e é por isso que essas duas comunidades inauguraram os trabalhos de recadastramento e posteriormente outras regiões serão contempladas entorno das Chácaras, zonas onde a demanda é muito grande, explicou Mauro.

Esses locais possuem propriedades menores e estão mais próximas uma da outra e a probabilidade de aprovação desse projeto é muito grande e “por isso estamos correndo contra o tempo para que esse lance esse levantamento chega e no máximo até o dia 10 de setembro e que dê tempo de pegar a aprovação que acontecerá em outubro e por isso esperamos que as duas localidades até o natal tenham energia elétrica se tudo der certo”, assim explicou o secretário.

A vinda do técnico da AMM popular Bira em Juara foi de grande valia e os trabalhos serão feitos de acordo com as suas orientações, pois a probabilidade de aprovação é muito grande junto ao programa Luz para Todos, pois a necessidade de energia nessas localidades como Banco da Terra, Itapaiúnas, São José dos Escondidos é muito grande e daí a necessidade de remontar o projeto e correr contra o tempo, encerrou o secretário.

 


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo