Juara (MT), 17 de outubro de 2018 - 02:13

? ºC Juara - MT

Economia

31/01/2018 15:14 Acesse Notícias

Juara ganha drogaria Ultrapopular “a farmácia mais barata do Brasil”

O município de Juara passou a contar com a drogaria Ultrapopular. Inaugurada no sábado, dia 27 de janeiro, a rede nacional oferece descontos mínimos de 50% e até 90% nos preços dos medicamentos, sendo um de seus diferenciais. Seu slogan é “a farmácia mais barata do Brasil”.

Localizada ao lado da rodoviária de Juara, na Avenida Maranhão, Centro, a drogaria terá o atendimento de segunda-feira a sábado com horário das 07:00h às 20:00h e não abrirá nos feriados e domingos.

“A empresa irá trabalhar com medicamentos mais baratos, mais acessíveis para a população, principalmente a mais carente que vai ter um benefício muito grande. É claro que nosso intuito é atender a todos com um espaço bem amplo e estocado e com qualidade”, anuncia Jones Paquer, sócio- proprietário da empresa.

Além do preço, outro diferencial será o atendimento com profissionais qualificados e capacitados, serão três farmacêuticos. “É isso que a rede preza o cliente entrar aqui e sair com o medicamento mais barato mesmo”.

Jones Paquer mora em Juara há 14 anos e trabalha no ramo de medicamento por vários anos com a ‘Farmácia do Jones’ que continuará funcionado nos mesmos horários.

Ele explicou que a ideia surgiu após acompanhar a tendência nacional em que empresas fazem a filiação com redes empresariais grandes, possibilitando trabalhar com melhores condições de preços e oferecer descontos tendo como objetivo fazer com que o preço final chegue até o cliente.

Além de medicamentos, são oferecidos produtos de higiene pessoal, perfumaria e picolés com a franquia Frutos do Goiás. Uma conveniência instalada dentro da loja também será outra opção para atender melhor aos clientes.

Moacir Mizevski, gerente do Banco do Brasil de Juara, parabenizou a instalação da nova empresa e observou que o município conta com um grande potencial de crescimento e o empresariado vem acreditando nisso.

“Eu creio que a população passa a ter uma grande opção para comprar seus medicamentos com preços diferenciados”, pontua o gerente bancário.

Mizevski relata que o Banco do Brasil está presente em todas as iniciativas que são bem sucedidas e apoia toda a classe empresarial e o agronegócio.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo