Juara (MT), 10 de dezembro de 2018 - 20:58

? ºC Juara - MT

Economia

21/06/2018 13:08 Acesse Notícias/Rádio Tucunaré

Oferta de emprego em Juara teve novo saldo positivo. Confira

O município de Juara registrou um saldo positivo na quantidade de pessoas contratadas durante o mês de maio. Segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), 323 (57,78%) pessoas entraram no mercado do trabalho e 236 (42,22%) trabalhadores foram mandados embora.

Conforme apurou o setor de jornalismo da rádio Tucunaré e site Acesse Notícias, o comércio foi o que mais gerou emprego, com cento e sete contratações e noventa e três demissões. A Indústria de Transformação mandou embora quarenta e seis pessoas e empregou oitenta e seis juarenses.

O setor do agronegócio admitiu oitenta e quatro trabalhadores e desligou sessenta e oito. Na construção civil seis pessoas foram formalizadas enquanto três ficaram sem emprego. Já na Extrativa Mineral, um trabalhador foi contratado e outro demitido.

Esses dados são divulgados mensalmente pelo CAGED e descrevem somente as contratações e demissões quem são feitas formalmente, ou seja, com uso da carteira de trabalho.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo