Juara (MT), 19 de outubro de 2017 - 12:01

? ºC Juara - MT

Esporte

15/03/2017 16:21 GE - MT

LEC poupa titulares e vai com força máxima para enfrentar o Corinthians

O Luverdense poupou todos os titulares no empate em 2 a 2 com o Cacerense, em Cáceres, neste domingo, e vai com força máxima para enfrentar o Corinthians, quinta-feira, pelo jogo da volta da Copa do Brasil. O time garantiu classificação antecipada para a semifinal do Campeonato Mato-Grossense e vai mais tranquilo para o importante confronto que vale vaga nas oitavas de final da competição nacional.

Sem problemas de lesão ou suspensão, o treinador Odil Soares vai manter o mesmo time que perdeu de 2 a 0 para o Timão na Arena Pantanal. Para avançar, o time de Lucas do Rio Verde precisa vencer por três ou mais gols de diferença. Vitória por dois gols leva a decisão para os pênaltis. 

O Verdão do Norte vai a campo com Diogo Silva, Aderlan, Neguete, Dalton e Paulinho; Ricardo, Diogo Sodré, Rafael Silva, Marcos Aurélio e Erik; Macena. 

A equipe treinou na tarde desta segunda-feira em Cuiabá e o embarque para São Paulo está marcado para esta terça-feira pela manhã. Na quarta, o grupo treina no CT do Palmeiras.

Corinthians e Luverdense jogam nesta quinta, às 18h30, na Arena Itaquera, pelo jogo da volta da terceira fase da Copa do Brasil.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo