Juara (MT), 18 de outubro de 2017 - 13:30

? ºC Juara - MT

Esporte

25/04/2017 14:02 Acesse Notícias

Equipe de Boxe de Juara conquistou hexa campeonato estadual

Durante o último final de semana a equipe juarense de Boxe esteve em Cuiabá participando da etapa estadual da competição. O treinador do grupo de lutares, Eduardo Zimmerman, avaliou como positiva a competição, ele explicou que os atletas participam do estadual há algum tempo e nessa oportunidade conseguiram ser hexa campeão.

Aproximadamente 11 lutadores estiveram representando Juara na capital do estado e todos eles conseguiram medalhas, sendo 6 ouros, três pratas e dois bronzes. Eduardo justificou que a equipe liderou o quadro geral com folga, sendo que a segunda colocada tinha somente dois ouros e outras medalhas. “Quero dizer que não é fácil, isso é um trabalho árduo, mas esses meninos pegaram esse trabalho para eles também. Graças a eles nos trouxemos mais esse titulo para Juara”. Comemorou. 

Dois seis títulos ganhos pela equipe, alguns atletas se consagraram campeão pela quarta e quinta vez em edições anteriores. Várias outras cidades estiveram presentes na competição estadual.

Eduardo Zimmerman disse para os sites Rádio Tucunaré e Acesse Noticias que a equipe de Juara foi admirada até pelo técnico da seleção brasileira de Boxe que se questionou sobre o fato de uma equipe do interior do Estado se destacar mais do que algumas equipes do grande centro mato-grossense.

O treinador juarense justificou que o resultado dos títulos se deve pelo trabalho árduo e constante assim como o fato de buscar sempre estar se atualizado com as novas regras e tecnologias disponíveis. Ele ainda agradece o empenho dos demais lutadores.

Alexandre Vinícius participou pela terceira vez da competição e nessa última etapa foi consagrado campeão na categoria até 64 quilos. Ele avalia que o os títulos refletem o trabalho árduo feito pelo treinador e os demais colegas. Alexandre afirmou que buscará intensificar os treinamentos para a competição nacional.

“O estudo é bom e o boxe também, então a gente tem que fazer os dois e sem o estudo não somos nada. É necessário conciliar os estudos com a luta”. Comentou.

Veja a classificação geral dos lutadores:

Ouro

Raquel Miranda

Alisson dos Santos

Bruna Santhi 

Alexander Vinicius 

Roberto Alcântara 

Wemerson Queiroz

Prata

Alisson Souza

Eduardo Costa

Gabriel Oliveira

Bronze 

Daniel dos Santos

Gabriel 


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo