Juara (MT), 23 de junho de 2017 - 23:53

? ºC Juara - MT

Esporte

01/05/2017 10:18 Acesse Notícias

Dia do Trabalho: “foi o que a gente sempre falou: voltar a fazer Juara sorrir”, diz Luciane Bezerra

A administração municipal organizou vários eventos para este feriado prolongado em Juara, pois na sexta-feira, decretou ponto facultativo e anoite teve início o programa de comemoração do Dia do Trabalho.

As atividades esportivas foram o foco da administração municipal, que encerrou a Copa das Empresas de Futsal na noite de sexta-feira (29) com show na praça dos Colonizadores com a Banda Dumato e a dupla Jony e Marcos no sábado (30) e para dar continuidade as comemorações do Dia do Trabalho (01), uma corrida pelas ruas da cidade e gincanas.

A corrida logo cedo no dia 01 reuniu muitos atletas de outras cidades e da população em geral.


...foi o que a gente sempre falou: voltar a fazer a Juara sorrir"- Luciane Bezerra

O Deputado estadual Oscar Bezerra acompanhou de perto e participou da programação.

Para falar sobre os eventos a prefeita Luciane Bezerra declarou à rádio Tucunaré e site Acesse Notícias, que os eventos foram fruto de uma união entre os secretários municipais. “.. é uma homenagem singela ao nosso povo trabalhador e com esses eventos e principalmente na área de esporte, de entretenimento, então isso mostra que a administração veio para fazer diferença e foi o que a gente sempre falou: voltar a fazer a Juara sorrir", disse.

A corrida que aconteceu nesse dia primeiro contou com apoio do Tiro de Guerra, polícia, saúde com suporte médico e outros. Sobre os que participaram, a prefeita considera que os que participaram gostaram. “...Quem está aqui assistindo também gostou, é a organização, claro que sozinho a gente não faz nada, nós contamos com o TG, com alguns companheiros, aliás, a própria polícia, a secretaria de saúde também, que deu toda a estrutura. Uma união de forças em um único objetivo, de atender bem a população”.

A vinda de atletas renomados, como a corredora de Sinop que venceu a prova, se justifica pela premiação oferecida pela administração Municipal, como incentivo para a prática de esportes e também a divulgação da cidade, explicou a prefeita.

Para Luciane Bezerra, ações assim fortalece a cidade e também aumenta a responsabilidade, pois “no ano que vem vamos fazer um evento melhor ainda, do que foi esse ano, aonde nós pretendemos chamar atenção não só do estado, mas também do Brasil”, encerrou.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo