Juara (MT), 21 de agosto de 2017 - 10:31

? ºC Juara - MT

Esporte

06/05/2017 10:25

Sinop e Cuiabá fazem a grande final do Campeonato Estadual neste domingo

Após mais de três meses, o Campeonato Mato-grossense de 2017 será encerrado no estádio Gigante do Norte, neste domingo (7). A partir das 15h, as equipes de Sinop Futebol Clube e Cuiabá Esporte Clube vão se enfrentar para ver quem ficará com a desejada taça de campeão.

O “Dourado” tem uma pequena vantagem por ter vencido por 2 a 1 o primeiro duelo, no último domingo, na Arena Pantanal, em Cuiabá. A equipe joga por um empate para se sagrar heptacampeão. O treinador Roberto Fonseca fez um intenso trabalho de preparação visando este último jogo do campeonato.

Já o “Galo do Norte” precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para ficar levantar seu quarto troféu de campeão estadual no tempo regulamentar. Caso vença por apenas um gol, a decisão será nos pênaltis. A comissão técnica realizou um extenso cronograma com treinos físicos/táticos, além de recuperação metabólica dos jogadores.

A principal dúvida é com relação ao artilheiro da equipe, Andrezinho, que sofreu uma luxação no cotovelo esquerdo na primeira partida da final. Ele e Valtinho (também em tratamento médico) ficaram fora de um dos últimos treinos realizados na última quarta-feira, no estádio.

O árbitro da partida será Danilo Alvos de Campos que terá como seus auxiliares Fábio Rodrigo Rubinho e Gislan Antônio Garcia.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo