Juara (MT), 23 de agosto de 2017 - 01:04

? ºC Juara - MT

Esporte

16/05/2017 14:22 GE - MT

Com boa vantagem no placar, Luverdense busca título da Copa Verde

O Luverdense pode colocar mais um título em sua galeria nesta terça-feira. A equipe enfrenta o Paysandu, no Mangueirão, podendo até perder por um gol de diferença para levar a taça para Mato Grosso. Além da conquista, o Verdão do Norte vai garantir a classificação às oitavas de final da Copa do Brasil 2018. Fundado em 2004, o time de Lucas do Rio Verde nunca venceu um torneio que não fosse campeonato estadual.

A boa vitória no jogo de ida, por 3 a 1, na Arena Pantanal, deixa o time em uma situação confortável - até uma derrota por um gol de diferença dá o título ao time mato-grossense. Em 2015, Mato Grosso se deu melhor que o Pará na competição - o Cuiabá foi campeão em cima do Remo, com uma goleada por 5 a 1.

O Luverdense tem apenas 13 anos de vida e conta com três títulos estaduais e um da Copa Mato Grosso. A maior façanha da história do clube até aqui é o acesso para a Série B do Brasileiro, conquistado em 2013. Desde 2014, o time disputa a segunda divisão nacional.

- Sabemos o quanto vale esse título. Não é somente o símbolo do troféu. O trófeu a gente nem leva embora. É o que menos representa. Mas o título sim, representa muita coisa pro futuro do Luverdense, pro futuro dos jogadores. Aquele troféuzinho ali que muitos vão no clube para olhar, é muito mais pesado do que parece - disse o técnico Júnior Rocha.

A tendência é que o treinador repita a mesma escalação do jogo de ida, quando poderia até ter conquistado um placar maior.

Veja as informações do Luverdense para a partida contra o Paysandu:

Local: Mangueirão (Belém, PA)
Data e horário: terça-feira, 19h
Escalação provável: Diogo Silva; Aderlan, Pierre, Dalton e Paulinho; Ricardo; Rafael Silva, Marcos Aurélio, Erik e Douglas Baggio; Macena
Desfalques: Diogo Sodré (machucado) e Neguete (machucado)
Arbitragem: Rodrigo Batista Raposo-DF, que terá Daniel Andrade-DF e Ciro Junqueira-DF, como auxiliares
Tempo Real: GloboEsporte.com, a partir das 18h30


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo