Juara (MT), 23 de outubro de 2017 - 22:09

? ºC Juara - MT

Esporte

11/09/2017 16:58 SÓ Notícias

Luverdense perde para o Criciúma e segue perto do Z4

O Criciúma acaba de vencer o Luverdense, por 2 a 1, em partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida foi disputada no est[adio Heriberto Hulse, no município catarinense. Com o resultado, o Luverdense não consegue abrir distância do Z4. A equipe de Lucas tem 27 pontos e o ocupa a 15ª posição, a 2 pontos da zona de rebaixamento. O Criciúma, por outro lado, subiu 3 posições e agora est[a em 7º lugar, com 33 pontos.

Todos os gols saíram no segundo tempo. Aos 14 minutos, Silvinho cobrou falta com categoria. Edson Borges subiu sozinho e colocou no fundo das redes. Pouco tempo depois, aos 20, o Luverdense trocou passes na zaga adversária e Sérgio Mota empatou a partida. Aos 37, porém, Silvinho tabelou com Moisés e bateu de primeira, da entrada da área, decretando o resultado final.

O próximo compromisso do Luverdense será no sábado (16), às 16h30, contra o Vila Nova, no estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO). O Criciúma joga novamente em casa, contra o Juventude. A partida será disputada às 21h30, na terça-feira (12). 

O jogo – A primeira finalização partiu da equipe de Lucas do Rio Verde, aos 5 minutos da etapa inicial. Sérgio Motoa arriscou de fora da área e mandou pela linha de fundo. O atleta teve nova oportunidade, aos 10. Após “bate e rebate” na entrada da área, a bola sobrou quicando e o jogador chutou, novamente, para fora.

Aos 13, o Criciúma teve sua primeira grande oportunidade. Giaretta, de longe, arriscou e Diogo Silva defendeu. Aos 16, Silvinho cruzou, Diogo Mateus “de carrinho” tocou para trás e Kalil, na cara do gol, bateu em cima do goleiro do Luverdense. O Criciúma insistiu e, aos 17, Silvinho arriscou da entrada da área, mandando por cima da meta de Diogo.

Aos 28, foi a vez do Luverdense chegar com perigo. Aderlan fez grande jogada e cruzou para Rafael Silva, que cabeceou em cima da zaga. Aos 30, nova chance. Paulinho chegou à linha de fundo e cruzou para Marcos Aurélio. O meia bateu de primeira e jogou por cima do gol.

O Luverdense voltou do intervalo pressionando a equipe catarinense. Logo aos 4, Sérgio Mota tentou de fora da área e o goleiro adversário defendeu. Aos 12, Sérgio Mota, novamente, cobrou escanteio e quase marcou um gol olímpico. A bola bateu na primeira trave e, na sequência, a zaga afastou.

Aos 14, o placar foi finalmente inaugurado no Heriberto Hulse. Silvinho cobrou falta com categoria, a zaga do Luverdense não acompanhou e Edson Borges cabeceou no cantinho, sem chances para Diogo Silva. A felicidade dos donos da casa, porém, durou pouco. Após uma tabela com quatro passes com Sérgio Mota, Marcos Aurélio saiu livre e bateu com precisão no canto direito do goleiro adversário. 1 a 1 em Criciúma.

O Luverdense ainda pressionou pela virada. Aos 24, Marcos Aurélio bateu com categoria e a bola passou muito perto do ângulo do goleiro catarinense. Os donos da casa, no entanto, conseguiram segurar o ímpeto adversário e, aos 37, chegaram ao segundo gol. Silvinho tabelou com Moisés e tocou, “de chapa”, no cantinho do gol de Diogo Silva, fechando o marcador no Heriberto Hulse. 

(Atualizada às 18h41)'


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo