Juara (MT), 24 de outubro de 2017 - 09:31

? ºC Juara - MT

Esporte

09/10/2017 15:29 Acesse Notícias

Juara Atlético Clube sofre derrota em casa no campeonato mato-grossense de futebol

No último domingo (08) o Juara Atlético Clube recebeu em casa do time do Grêmio de Sorriso, e mesmo jogando bem, perdeu por 4 a 2 para o time de fora. Essa foi a segunda vez que o time juarense não conseguiu a vitória no campeonato mato-grossense sub17 de futebol. O jogo aconteceu no estádio Municipal Danilo Pagot (Vila Olímpica). O Juara viajará até Sinop no próximo sábado, dia 14, onde enfrentará a equipe local as 18:00h.

Fernando Tostão, treinador da equipe de Juara, agradeceu a população do município que compareceu em um bom número no estádio para torcer e apoiar o time local. Ele avaliou que os jogadores jogaram bem e conseguiram chegar ao empate, porém não conseguiram sair com a vitória.  

Irineu Zambieze, treinador do Grêmio de Sorriso disse em entrevista para a reportagem da rádio Tucunaré e site Acesse Notícias que o time saiu satisfeito após ter percorrido 328 quilômetros. Após a vitória, a equipe ira receber o Luverdense em casa no próximo sábado.

Vicente, presidente do Juara Atlético Clube revelou que pela maioria dos jogadores serem jovens e não terem tanta experiência, as cobranças não podem ser excessivas por ser o primeiro ano na participação em uma competição desse nível e não estarem acostumados a jogarem em outros municípios. “Não podemos cobrar muito dos garotos, temos que incentiva-los e quem sabe ano que vem fazermos um campeonato melhor”. Disse

O presidente revelou que alguns jogadores na categoria sub 17 estarão participando das competições e que em maio de 2018, haverá o estadual sub-19.

Para Vilmar Carletto, secretário de Esporte, Lazer e Juventude, a participação dos jovens atletas é importante na competição, uma vez que eles estão aproveitando a oportunidade. O secretário comentou que no inicio é sofrido, “mas com o apoio da prefeitura e comunidade, a gente está contente”. Concluiu.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo