Juara (MT), 20 de novembro de 2017 - 15:05

? ºC Juara - MT

Esporte

01/11/2017 13:08 SÓ Notícias

Presidente do Luverdense crê que time se livrará do rebaixamento da Série B

O presidente do Luverdense, Helmute Lawisch, reafirmou, a confiança de que o seu time conseguirá se manter no Campeonato Brasileiro da Série B para a próxima temporada, após mais uma rodada na 17ª colocação do torneio com 36 pontos ganhos na rodada passada o time ficou no empate sem gols com o Santa Cruz (PE).

Faltando seis rodadas para o fim da segundona, o Verdão do Norte seria um dos quatro rebaixados caso a competição encerrasse hoje - os demais seriam o ABC (RN), Náutico (PE) e Santa Cruz (PE).

Para o dirigente, não há muita coisa a fazer para deixar a incômoda situação senão trabalhar e buscar as vitórias necessárias para deixara parte debaixo da tabela da Série B. De acordo com Lawisch, o que é mais chato é que o time de Lucas do Rio Verde vem fazendo uma campanha abaixo da expectativa.

“Vamos acreditar até o fim pela permanência do Luverdense na Série B. O negócio é continuar trabalhando buscando melhorar. Mas a realidade é que desde início da Série B estamos na parte debaixo da tabela. Temos que melhorar nesta reta final para sairmos desse risco de queda”, frisou o dirigente.

Em termos de contas para escapar do rebaixamento, o presidente do Luverdense crê que quem chegar aos 45 pontos somados na tabela de classificação conseguirá se manter na Série B do Campeonato Brasileiro do próximo ano. No momento com 36 pontos computados na tabela de classificação, o representante de Mato Grosso está a nove pontos para atingir a pontuação suficiente para escapar do descenso. Faltando seis compromissos para o término da competição, o time do Nortão do Estado teria que somar nove dos 18 pontos a serem disputados para respirar aliviado.

Das seis últimas rodadas, duas delas o Verdão do Norte jogará duas no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. O primeiro jogo já no próximo dia 6 de novembro, numa segunda-feira à noite, contra o líder e virtutal classificado à Série A de 2018, Internacional. Já o segundo e último duelo em casa será contra o Náutico, penúltimo colocado, no dia 25 de novembro, na última rodada da Série B. Na próxima sexta-feira, o Verdão irá jogar contra o lanterna ABC.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo