Juara (MT), 15 de dezembro de 2017 - 02:37

? ºC Juara - MT

Esporte

20/11/2017 14:39 Acesse Notícias

Final do estadual de Motocross em Juara reuniu grande público e pilotos arrojados

O município de Juara recebeu no último domingo, 19, pilotos de todo o Estado de Mato Grosso e de Rondônia para participar da etapa final do estadual de Motocross 2017. Foram doze categorias sendo dez profissionais divididas em quatro de motos importadas e seis de nacionais. As outras duas categorias foram a mirim e uma com todos os competidores do município. Vinte, foi o número de pilotos de Juara.

Ao todo, oito municípios tiveram representantes, sendo eles: Tapurah, Lucas do Rio Verde, Nova Mutum, Sorriso, Nova Monte Verde, Rondônia, Sinop e Juara.

“Para quem não gosta de eventos a gente faz pra quem gosta. Isso é a nossa cidade, a gente vai trabalhar para deixar Juara cada dia mais alegre e feliz”, relata o secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Luciano Olivetto. Ele frisou que o evento esportivo contribuiu para fomentar o comércio local onde hotéis ficaram lotados, supermercados, postos de combustíveis, oficinas de motos entre outros.

Ana Maria Bertoco ficou em primeiro lugar na prova e foi campeã geral do estadual na categoria feminina. Ela disse que antes de mudar de cidade, passou toda sua infância aqui no município. Há quatro anos, Ana pratica o esporte e esse foi seu segundo título estadual. O inicio do esporte radial foi possível através do incentivo de seu marido, também piloto.

Gereba, piloto de Juara, esteve afastado da competição após o nascimento de seu filho, o Gerebinha, que também é piloto de Motocross.  Ele ficou em primeiro lugar na categoria Prata da Casa, que contou com pilotos juarenses, porém o sucesso não foi o mesmo na categoria open.

Jean Ricardo Capanema de Campo Novo do Parecis, ficou em terceiro lugar na Categoria Novatos com motos nacionais, a colocação contribuiu para que ele conquistasse o título estadual na categoria.   

Essa foi a segunda vez em 2017 que a Pista de Esportes Radicais recebeu uma competição a nível estadual após a sua reforma. A primeira foi com a realização da 2ª etapa estadual de Velocross, organizada pela Liga Estadual de Velocross (LEMAMT) no mês de julho. 

Confira as fotos da final da etapa estadual de motocross


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo