Juara (MT), 15 de dezembro de 2017 - 02:13

? ºC Juara - MT

Esporte

21/11/2017 08:28 Globo Esporte

Por 4 a 1, Brasil derrota a Itália no último Desafio Internacional de judô de 2017

Por 4 a 1, Brasil derrota a Itália no último Desafio Internacional de judô de 2017 Por 4 a 1, Brasil derrota a Itália no último Desafio Internacional de judô de 2017

A seleção brasileira de judô conquistou neste domingo o título do último Desafio Internacional de 2017. Foi contra a seleção da Itália, no ginásio do Esporte Clube Pinheiros, em São Paulo. Ketleyn Quadros, David Lima, Daniel Cargnin e Rafaela Silva venceram seus confrontos. Apenas Victor Penalber foi derrotado, e o Brasil saiu com 4 a 1 no placar na competição.

A disputa começou com Ketleyn Quadros batendo Maria Centracchio por um waza-ari, no golden score. Na segunda luta, David Lima (73kg) foi mais agressivo e encaixou uma chave de braço para fazer Augusto Meloni desisitir do combate. Vitória por ippon: 2 a zero para o Brasil no placar.

O ponto decisivo ficou para o terceiro combate entre Rafaela Silva e Anna Righetti. A campeã olímpica usou toda sua experiência para dominar o duelo e marcar dois waza-aris que lhe garantiram a vitória e o título antecipadamente ao Brasil.

Daniel Cargnin entrou para o quarto combate já com o título garantido, mas manteve a motivação para derrotar Davide Faraldo por um waza-ari no golden score.

Na luta derradeira, depois de levar dois shidos, Antonio Ciano conseguiu um waza-ari no finzinho do embate contra Victor Penalber e, dessa forma, fez o ponto de honra da Itália, que saiu derrotada por 4 a 1 para o Brasil.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo