Juara (MT), 15 de dezembro de 2017 - 02:09

? ºC Juara - MT

Esporte

27/11/2017 13:11 Prefeitura de Tabaporã

De virada seleção de Tabaporã goleia equipe do América de Juara e se classifica para grande final Da Copa Arinos de futebol.

Aconteceu neste domingo 27/11/2017 no estádio municipal Paulistão em Tabaporã a Semifinal da copa Arinos aberto de futebol de campo, onde a seleção de Tabaporã Bateu por 5 x 3 a equipe do America de Juara.

Mais uma vez a seleção de Tabaporã mostrou em campo toda a garra e determinação o primeiro tempo de jogo começou com a equipe de Tabaporã abrindo o placar, mas a equipe de Juara mostrou que estava disposta a dificultar o jogo e de virada encerrou o primeiro tempo a frente do placar com 2 a 1.

 A seleção de Tabaporã foi para o vestiário perdendo, mas recebeu a orientação da equipe técnica e voltou à campo empurrada também pela grande torcida que se fazia presente no estádio.

Por volta dos 7 minutos do segundo tempo a equipe do America aproveitando uma falha da lateral ficou cara a cara com o goleiro de Tabaporã e não perdeu a oportunidade ampliando o placar para 3 a 1 ainda no inicio do segundo tempo.

A equipe do América que pensou estar com a fatura liquidada foi surpreendida com a garra e determinação da equipe de Tabaporã que deu um grande espetáculo de disciplina e equilíbrio, e em um pênalti diminuiu o placar do jogo para 3 a 2, com uma recuperação incrível ainda dentro de campo a seleção de Tabaporã começou a trilhar o caminho da vitória logo em seguida marcando mais um gol e empatando a partida.

A partir daí foi um só coração a torcida e equipe, e Tabaporã aproveitando as oportunidades que foram sendo criadas por seus jogadores virou o placar a seu favor em 4 a 3 o que levou a torcida ao delírio, faltando 5 minutos para o termino da partida em uma jogada de contra ataque da equipe do America a seleção de Tabaporã aproveitou para marcar o seu quinto gol  e encerrou o jogo com uma virada extraordinária sobre a equipe do America.

“Em meus 40 anos de beira de campo no futebol amador e até profissional foram poucas as vezes que vi uma equipe tão determinada como a seleção de Tabaporã, e um jogo tão espetacular como o de ontem.” ressaltou o auxiliar técnico da seleção de Tabapora Dourado.

No próximo Domingo dia 03 de dezembro a seleção de Tabaporã enfrentará a tradicional equipe do Remo de Juara na final da copa Arinos, o jogo acontecerá em Juara, ambos encerraram a primeira fase com 12 pontos mas a que a equipe do Remo terminou com um saldo de gols positivo maior que a equipe de Tabaporã.

“Sei que será um jogo difícil mais estamos determinados a trazer o titulo para Tabaporã.” Finalizou o treinador técnico da seleção de Tabaporã professor Alisson Antoniazi.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo