Juara (MT), 17 de dezembro de 2017 - 02:19

? ºC Juara - MT

Esporte

29/11/2017 18:40 Gazeta Esportiva

Seleção feminina volta a vencer o Chile com facilidade em amistoso

Em mais um amistoso preparatório para a Copa América de 2018, que será realizada no Chile, a Seleção Brasileira feminina de futebol voltou a vencer facilmente a equipe local, dessa vez por 3 a 0, na noite desta terça-feira, em partida disputada no Estádio La Portada, em La Serena.

Assim como no jogo do último sábado, o Brasil derrotou as chilenas sem dificuldades. O time canarinho abriu o placar logo no início da partida: Bia Zaneratto recebeu livre na área e tocou na saída da goleira para inaugurar o marcador.

Pouco depois, foi a vez de Marta brilhar. A principal destaque da equipe efetuou a roubada de bola, driblou duas adversárias e rolou para Thaís, que pegou bem na bola, fazendo o 2 a 0.

Aos 26 minutos, ainda da etapa inicial, o Brasil fechou o placar. Em jogada de contra-ataque, Thaís deu a assistência para Debinha, que marcou o terceiro da equipe de Vadão na partida, dando números finais ao confronto. No segundo tempo, as brasileiras ainda tiveram a chance de alargar o placar, mas Ludmila desperdiçou a cobrança de pênalti.

O comandante brasileiro escalou o onze titular para o jogo contra o Chile com duas alterações com relação à partida anterior. A equipe verde e amarela foi à campo com Aline; Letícia Santos (Daiane Rodrigues), Mônica, Rafaelle e Rilany; Andressinha, Érika e Thaís (Ludmila); Marta, Debinha e Bia Zaneratto (Milene).

Os dois amistosos contra as chilenas foram os últimos do ano para a Seleção Brasileira feminina de futebol, que fecha a temporada com triunfos importantes na preparação para a disputa da Copa América do ano que vem.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo