Juara (MT), 24 de abril de 2018 - 16:55

? ºC Juara - MT

Esporte

12/12/2017 08:40

36º Aniversário de Juara: 7º Campeonato de Boxe destacou novos talentos no esporte

Um dos eventos que compõe as festividades de comemorações do 36º aniversário de Juara aconteceu na Praça dos Colonizadores no último sábado, 09, às 16 horas o 7º campeonato de boxe.

O treinador de boxe de Juara Eduardo Zimmermann avaliou o 7º campeonato de boxe para a Rádio Tucunaré e site Acesse Notícias, mas o ano de 2007 foi um ano totalmente diferente com uma estrutura maravilhosa e a população que mesmo debaixo de chuva, e ficou assistindo até a última luta. "Estou muito feliz com esse evento e tenho certeza que foi um Marco em nossa cidade", disse.

A luta das crianças introduziu novos participantes da escola Militar Tiradentes, do CRAS e PM Mirim, e a luta demonstrou o bom trabalho da professora Raquel, onde foi mostrado o todo empenho dela durante o ano no CRAS, onde essas lutas preliminares são de pessoas que nunca lutaram antes, explicou Eduardo.

Uma luta que chamou atenção aconteceu entre o atleta de Juara e um de Rondonópolis. O professor explicou, que que não sabiam qual seria o atleta que enfrentaria o atleta Juara, mas Alisson ganhou. “Ele é vice-campeão estadual e teve início nos treinos esse ano e então, estou feliz, porque ele fez um excelente trabalho e os treinamentos que fizemos ainda vão fluir muito mais para 2018”, disse.

O treinador de Rondonópolis Otávio Messias dos Santos declarou, quê esse campeonato de Juara teve um bom nível e contou com apoio da Secretaria de Esportes da Prefeitura de Juara e ficou feliz em ver uma turma de atletas, ainda muito jovem, participando e com potencial de participar em campeonatos de nível estadual e também nacional.

Otávio fez referência ao Boxeador Alisson que vem se destacando nas competições e tem um futuro brilhante pela frente, considerou.

O atleta que participou e perdeu para o atleta juarense é um menino ainda em treinamento e o Professor Otávio considera que nunca existe derrota, pois qualquer resultado traz progressos. Ele gostaria de ter trazido mais atletas a Juara, porém não foi possível.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo