Juara (MT), 22 de janeiro de 2018 - 13:37

? ºC Juara - MT

Esporte

14/12/2017 15:09 Acesse Notícias

Amigos realizaram partida para homenagear entes queridos que faleceram

Há quatorze, amigos se reúnem para confraternizar as festividades de final de ano com partidas de futebol e em 2017, além da confraternização, os jogadores homenagearam os finados, sargento Araújo e Tailson, companheiros de partidas.

Em 2017, o Solteiros venceu os Casados pelo placar de 2 a 1, com esse resultado, o contagem nesses quatorze anos de organização ficou de sete vitórias para cada lado.

A competição foi iniciada entre os amigos moradores do Bairro Jardim América e se estendeu para outros bairros da cidade. O empresário Elias Dias Pereira participou do jogo pela primeira vez esse ano e disse para a reportagem da rádio Tucunaré que ficou encantado com a união e homenagens feitas. 

O sargento Esdras lembrou que há doze anos estava chegando ao município de Juara quando foi convidado pelo finado sargento Araújo para participar do campeonato, o que contribuiu no processo de fazer novas amizades na cidade e desde então, sempre vem participando dos jogos. “O futebol além de abraçar a amizade, ele traz aquele vinculo que a gente nunca esquece que é o companheirismo”.

Os filhos dos jogadores, inspirados pelos pais, vem mantendo a tradição ao longo dos anos. 

“O importante não é quem vai vencer e sim reunir nossos amigos e nossos entes queridos que já se foram e não estão nesse momento conosco aqui na terra, mas sim lá em cima no céu sempre olhando por nós”, complementa o jogado Kiko da equipe dos Solteiros.

Lembrão, representante do time dos Casados, explicou que somente os amigos de longa data que se reúnem para fazer a confraternização por meio do futebol.

Acesse as fotos da partida: AQUI


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo