Juara (MT), 17 de outubro de 2018 - 01:06

? ºC Juara - MT

Esporte

02/02/2018 08:12 SÓ Notícias

Abertura do Circuito Mato-grossense de Motocross será em abril em Sinop

A abertura da 8ª temporada do Circuito Mato-grossense de Motocross ocorrerá entre os dias 14 e 15 de abril, no motódromo Paulo Pan. A informação foi confirmada pelo presidente da Liga Independente de Motociclismo do Estado de Mato Grosso (Limmt), Fábio Furlaneto, ao Só Notícias. O calendário foi definido no último domingo.

O campeonato terá a unificação de algumas categorias e a criação de outras. A MX Mirim e MX Feminina passará a ser MX Juvenil, onde competirá adolescentes com até 15 anos. As mulheres competirão com motocicletas de cilindradas livres. As categorias MX 230, MX Força Livre, MX 3, MX 2, MX 1 e MX Intermediária devem ser mantidas. 

"É uma forma de competitividade para ambos os sexos. Os meninos têm mais tempo para treinos, andarão juntos na mesma categoria e os pontos serão somados conforme a classificação de cada um na prova. As mulheres terão mais potência de motor para competir e a pontuação não será mais separada. Até março, definiremos o regulamento do circuito”, disse Furlaneto.

Além de Sinop, as cidades de Feliz Natal e Nova Ubiratã também receberão etapas do Circuito Mato-grossense de Motocross esse ano. Pilotos dos estados de Mato Grosso do Sul, Pará, Rondônia e Goiás também devem participar da competição.

No ano passado, mais de 120 pilotos participaram das etapas que ocorreram em Colíder, Itaúba, Nova Santa Helena, Cláudia, Marcelândia, Guarantã do Norte, entre outras cidades.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo