Juara (MT), 23 de junho de 2018 - 13:39

? ºC Juara - MT

Esporte

26/04/2018 16:31 Rádio Tucunaré/Acesse Notícias

Talento: Atleta juarense muda para São Paulo e será mantido por uma grande academia de boxe.

O atleta juarense de boxe Alexander Vinícius Rodrigues Alécio dos Santos, 18 anos, que luta na categoria até 64 kg, está de mudança para a capital São Paulo, porque foi convidado a treinar e estudar por uma grande academia.

O treinador de boxe Eduardo Zimmerman concedeu entrevista à rádio Tucunaré e site Acesse Notícias, para informar que esse  atleta está deixando a equipe de Juara para morar em São Paulo e vai viver do boxe.

Eduardo explicou que na academia existem nomes importantes do boxe brasileiro e inclusive ela está entre as 10 melhores do Brasil. 

O treinador não tem dúvidas de que Vinícius vai alcançar o sonho de ser um campeão nacional e até internacional.

Vinícius vai morar no alojamento com alimentação e fará os treinos, além de terminar os estudos, explicou. De acordo com conversas com os instrutores de São Paulo, trata-se de treinamento quase de regime militar, onde o garoto não terá liberdades e estará treinando e estudando retornando para sua casa para descansar, inclusive aos domingos e feriados. “É assim que se faz Campeões”, disse.

No dia 4 de Maio Vinícius viajará para São Paulo e o pai do garoto deu a passagem de avião.

Como instrutor, Eduardo disse que está triste pela partida do jovem, mas muito feliz de ter iniciado com Vinícius e poder mostrar às pessoas o trabalho que faz em Juara, pois o talento é dos atletas, mas é ele quem lapida, contou emocionado.

O pai de Vinícius Alexandro Alécio declarou que está alegre, pois é um sonho de seu filho.

Sobre o filho, Alexandro disse que é um bom menino, começou com o professor Eduardo e agora chegou a vez de buscar os seus sonhos. A família toda está sentindo, mas está feliz por ele estar realizando um sonho, disse.

Vinícius sempre teve apoio da família, mas será a primeira vez que ficará sozinho e longe da família, contou o pai.

Alexander Vinícios  Rodrigues Alécio dos Santos, atleta Juarense, declarou que está muito feliz com a oportunidade, porém também muito triste de deixar a família, as pessoas que o apoiaram, para ir para uma cidade grande onde não se conhece quase ninguém, mas está feliz por estar indo atrás dos seus sonhos. “Quero me dedicar bastante, treinar bastante. Eu volto só para visitar vocês”, disse Vinícius.

Vinícius sabe que vai encontrar outros atletas mais preparados.

Antes de encerrar sua entrevista Vinícius deixou uma mensagem para quem quer iniciar no boxe. Todos que estão começando devem pensar que pode alcançar grandes êxitos, mas precisa se dedicar muito no treino, como eu que estou com 4 anos de treino em Juara e vou agora para um centro maior buscar mais conquistas, encerrou.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo