Juara (MT), 23 de junho de 2018 - 04:09

? ºC Juara - MT

Esporte

14/05/2018 16:51 Acesse Notícias/Rádio Tucunaré com Assessoria da prefeitura

Final da 4ª Copa das Empresas de Futsal reuniu grande público em Juara

Aconteceram no último sábado, 12, as disputas finais das 4ª Copa das Empresas e Indústrias de Futsal de Juara (Incofut). O Ginásio Ângelo Sinval Riva recebeu a presença de um grande público para prestigiar os três últimos jogos da noite da final nas categorias feminina e masculina, sendo que nessa última teve também as disputas de 3º e 4º colocado.

O primeiro jogo da noite foi entre o JBS/Porto de Areia Delarica x Casa Nova Materiais de Construção, e a equipe do JBS/Porto de Areia Delarica fechou o placar em 7 a 3, e conquistou o troféu de terceiro lugar na competição.

Já na final feminina, o show ficou por conta das equipes da Recapadora Drebor x Sicredi. As meninas do Sicredi não deixaram por menos e fecharam o placar 4 a 2, conquistando o posto mais alto da competição, que reuniu cinco equipes femininas.

A grande final masculina foi o espetáculo da noite, entre as equipes da Branorte/Droga Vida e Piovezan Tratores. O jogo terminou no tempo normal em empate, e na prorrogação, a equipe da Branorte/Droga Vida levou a melhor e com um belo gol do goleiro Bodinho, fechou a partida em 2 a 1.

Muitas equipes reclamaram da atuação dos juízes. Segundo o secretário Vilmar Carletto, o nível da arbitragem em Juara é melhor em comparação com outros municípios. “Em momento algum acho que as arbitragens influenciaram em resultados, a nossa equipe é muito boa, fizeram cursos, tamo aprimorando. É lógico que não consegue contentar a todo mundo, mas o espetáculo está ali, todo mundo viu, acho que não prejudicou nem o masculino nem o feminino”, disse.

A competição foi iniciada no dia 26 de março e se vinte equipes na categoria masculina e cinco no feminino, totalizando vinte e cinco times. O total é superior do que foi registrado no ano passado.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo