Juara (MT), 20 de agosto de 2018 - 16:00

? ºC Juara - MT

Esporte

28/05/2018 08:03 Futebol Interior

Sinop vence o Ceilândia e avança no brasileiro série D

O Sinop venceu o Ceilândia, de virada, por 2 a 1, e se classificou para a próxima fase na posição de líder do Grupo 11, do Campeonato Brasileiro Série D, com dez pontos. O jogo foi disputado no Gigante do Norte neste domingo, e o Sinop começou tomando um susto, quando Mirandinha abriu o placar para o “Gato preto”, aos 27 do segundo tempo.

Com a necessidade de ganhar o jogo, já que o Novo-MS vinha vencendo a Aparecidense-GO, com o jogo no final, e os dois estavam se classificando, o técnico Celso Teixeira fez a primeira substituição, antes de ser expulso pelo árbitro Vinícius do Amaral, por reclamação. Ele tirou Cajano, que mostrava cansaço e colocou Mosquito – que terminou decidindo a partida no final.

Com mudança, o Sinop, que vinha no desespero, equilibrou suas ações e começou as investidascontra o Ceilândia, que parecia querer segurar o resultado. De fora, o auxiliar técnico recebeu instruções para adiantar o time. O zagueiro Tyron saiu para a entrada de Pity, desfazendo o 3,5,2 para 4,2,4.

O Sinop mudou a postura e o empate saiu aos 32, através de um chute forte do zagueiro Everton. O Sinop ainda estava desclassificado com o empate, mas Mosquito, que saiu do banco terminou decidindo aos 40, tirando sutilmente bola do goleiro Fernando e virando a partida: 2 a 1. O Sinop fecha a primeira fase com três vitórias, um empate e duas derrotas.

PRÓXIMOS JOGOS

O Sinop pega agora o Linense


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo