Juara (MT), 19 de junho de 2018 - 20:05

? ºC Juara - MT

Esporte

30/05/2018 16:07 SÓ Notícias

Luverdense e Cuiabá têm mais de 40% de probabilidade de subir para Série B, aponta portal

O Luverdense e Cuiabá que representam Mato Grosso no Campeonato Brasileiro de Série C estão com boas probabilidades para subir à segunda divisão da competição com 49,2% e 55%, respetivamente. O Dourado venceu quatro partidas, perdeu duas e empatou uma vez. Já o Alviverde perdeu e venceu três vezes e empatou uma. As estatísticas são do portal Chance de Gol.

Mesmo perdendo para o Ypiranga do Rio Grande do Sul, na Arena Pantanal, no último sábado, em confronto válido pela 7ª rodada da Série D, o Cuiabá se manteve na liderança do Grupo B com 13 pontos.

Já o time de Lucas do Rio Verde não iniciou muito bem o campeonato e segue na 6ª colocação com 10 pontos. Poderia ter chegado na vice-liderança do Grupo B, no sábado, mas acabou empatando em 1 a 1, com o Bragantino, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP).

O Luverdense é um dos times do Estado que mais se destacou no futebol nacional nos últimos anos. No entanto, no ano passado não fez uma boa campanha e acabou rebaixado para a Série C.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo