Juara (MT), 18 de junho de 2018 - 16:59

? ºC Juara - MT

Esporte

31/05/2018 13:45 Reuters

Zidane anuncia saída inesperada do comando do Real Madrid

MADRID (Reuters) - O técnico Zinedine Zidane surpreendeu ao anunciar nesta quinta-feira sua saída do comando do Real Madrid depois de conquistar um inédito tricampeonato consecutivo da Liga dos Campeões.

“Acho que é o momento, para mim, o time e o clube. É um momento estranho para fazê-lo, eu sei, mas um momento importante também. Tive que fazer isso por todos”, disse.

O francês afirmou que sente claramente que, depois de um período de tanto sucesso no Santiago Bernabéu, a única maneira de o clube continuar tendo sucesso é mudando seu comando.

“Este time deveria continuar vencendo, e para isso precisa de uma mudança. Depois de três anos ele precisa de outra voz, outro método de trabalho, por isso tomei esta decisão”, afirmou.

“Os jogadores precisam de uma mudança. Quero agradecê-los, porque são eles que lutam no campo”.

Zidane se tornou o primeiro treinador a vencer a Liga dos Campeões por três vezes consecutivas quando o Real derrotou o Liverpool por 3 x 1 no sábado, coroando um período extraordinário em sua estreia como treinador.

Ele assumiu o controle de um vestiário dividido após a demissão de Rafael Benítez em janeiro de 2016, e imediatamente se empenhou em unir o elenco.

O francês conquistou o primeiro de uma trinca de títulos europeus dois anos atrás, quando o Real bateu o rival local Atlético de Madri nos pênaltis na final. Um ano depois ele levou o Real à sua primeira dobradinha de títulos da Liga dos Campeões e do Campeonato Espanhol em 59 anos.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo