Juara (MT), 16 de outubro de 2018 - 23:12

? ºC Juara - MT

Esporte

31/05/2018 13:49

Seleção brasileira fica completa em Londres com chegadas de Marcelo e Casemiro

Os dois jogadores fizeram apenas uma atividade física CT do Tottenham, em Londres, e, apesar de serem titulares da seleção, podem ser poupados do amistoso de domingo contra a Croácia.

Se isso ocorrer, Fernandinho e Filipe Luís seriam substitutos naturais. A previsão é que Fágner e Douglas Costa, que se recuperam de lesão muscular, fiquem de fora do amistoso.

O atacante Neymar, que se recupera de cirurgia no pé direito e ainda não fez um jogo oficial desde a operação em março, deve ser aproveitado por alguns minutos. O jogador revelou que ainda sente um receio, o que para os médicos é algo natural.

“Nesses dez dias eu sempre enfrentei ele nos treinos, conversamos naturalmente, e sempre dou uma pisadinha ali (no pé)”,disse o lateral Danilo, amigo de Neymar desde à época em que jogaram juntos no Santos. 

“Ele está melhorando a cada dia, mais rápido e espero que ele possa chegar 100 por cento ou perto disso na Copa. Ele é importante para gente.”

Danilo disputa com Fágner a condição de titular da seleção brasileira graças à contusão de Daniel Alves, que está fora da Copa do Mundo. O lateral do Manchester City mira a vaga de titular.

“Não tenho que fazer nada de diferente do que faço no meu dia a dia no clube e, certamente foi isso que fez o Tite me convocar. Tenho certeza que essa é a melhor maneira de jogar e conquistar meu espaço”, afirmou. 

O técnico Tite não deu pistas do time titular para o amistoso com a Croácia e, nesta quarta-feira, abriu apenas parte da atividade à imprensa.

 

Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo