Juara (MT), 16 de outubro de 2018 - 23:44

? ºC Juara - MT

Esporte

01/06/2018 16:00 Gazeta Esportiva

Brasil vence Coreia do Sul e visitantes acumulam quarta derrota por 3 a 0

Estreando em Goiânia (GO), na segunda semana da Liga das Nações, a Seleção Brasileira de vôlei levou a melhor em cima da Coreia do Sul, nesta sexta-feira. Sob o comando de Renan Dal Zotto, os nacionais mostraram bom posicionamento em quadra e jogadas rápidas para vencer por 3 sets a 0, com parciais de 25/21, 25/19 e 25/19.

Entrando em quadra com Éder, Isac, Leo, William, Lipe, Evandro e Murilo a equipe brasileira foi a responsável pela quarta derrota por 3 sets a 0 da equipe coreana. Os visitantes começaram abrindo placar, mas em seguida, Isac, que mostrou bom contra-ataque no embate e foi o maior pontuador do dia, deu o ponta pé inicial para a recuperação brasileira.

Com erros de ambos os lados e pontos lá e cá, o placar se manteve equilibrado no início da parcial. O Brasil contou com bons saques para recuar o time adversário. Com lances de Evandro, que viu o bloqueio rival funcionar, a Seleção fechou o primeiro set à frente.

Na segunda parcial, o início da etapa foi parecido: ponto coreano, recuperação brasileira e tomada da dianteira dos nacionais. A parcial foi marcada por pancadas e bolas brasileiras enviadas diretamente para o chão adversário. Com saque para fora da Coreia, o Brasil fechou a segunda parcial.

A um set de vencer a partida, o Brasil voltou embalado para a terceira e decisiva parcial. Mais espalhado na quadra, o time de Taekeui Hwang, que fez bonito ace em cima dos adversários, conseguiu deixar o placar equilibrado ao longo da partida. Outra vez, a Seleção voltou a dominar para se sagrar campeã do confronto.

O Brasil, que além da vitória dessa sexta-feira, acumula outros dois triunfos, sobre Sérvia e Alemanha, e um resultado negativo, para a Itália, já tem os próximos compromissos agendados. O primeiro deles, neste sábado, é contra o Japão, às 8h35. No domingo, Lipe e seus companheiros encaram os Estados Unidos, 12h40.

 

 

Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo