Juara (MT), 18 de junho de 2018 - 17:05

? ºC Juara - MT

Esporte

01/06/2018 16:02 Gazeta Esportiva

Tite repete time antes de Seleção ir a Liverpool encarar a Croácia

No último treinamento da Seleção Brasileira antes de viajar a Liverpool, nesta sexta-feira, o técnico Tite repetiu a escalação titular da atividade da última quinta e mostrou que parece estar certo em relação à equipe que irá enfrentar a Croácia no penúltimo teste do time canarinho antes de sua estreia na Copa do Mundo.

O treinador da Seleção Brasileira separou os jogadores em dois times. O de colete, contendo os considerados titulares, foi composto por Alisson; Danilo, Thiago Silva, Miranda e Marcelo; Casemiro, Paulinho e Fernandinho; Willian, Gabriel Jesus e Philippe Coutinho.

Neymar, que não estará entre os 11 jogadores que iniciarão a partida por conta de sua recém recuperação de uma fratura no pé direito ficará como opção para o segundo tempo, uma vez que o craque ainda não aguenta atuar em alto nível por 90 minutos.

O time sem colete foi composto por Ederson (Cássio); Fagner, Marquinhos, Geromel e Filipe Luís; Vitinho (sub-20), Fred e Taison; Brenner (sub-20), Firmino e Neymar.

Ainda se recuperando de uma lesão no músculo posterior da coxa, Douglas Costa trabalhou à parte com Fábio Mahseredjian, preparador físico da Seleção Brasileira. Embora o atacante da Juventus não esteja nos planos de Tite para o amistoso contra a Croácia, ele irá viajar com o restante do grupo rumo a Liverpool para seguir com seus treinamentos específicos.

Diferentemente de Douglas Costa, Renato Augusto permanecerá em Londres trabalhando com o fisioterapeuta Bruno Mazziotti. O volante sentiu dores no joelho esquerdo, foi poupado das atividades da última quinta-feira e desta sexta, dia em que foi reavaliado pelo departamento médico e acabou cortado da viagem.

Ainda nesta sexta-feira a Seleção Brasileira deverá chegar em Liverpool, de trem. No sábado, às 11h (de Brasília), o grupo trabalha na cidade, onde Tite fará os últimos ajustes para o importante teste da equipe canarinho antes do Mundial. Posteriormente, o treinador e Gabriel Jesus, escolhido para ser o capitão em Anfield, concederão entrevista coletiva.

O duelo entre Brasil e Croácia está marcado para o próximo domingo, às 11h (de Brasília), em Anfield, estádio do Liverpool. A partida irá marcar o reencontro de Philippe Coutinho com o estádio no qual ganhou projeção mundial defendendo os Reds, atuais vice-campeões da Liga dos Campeões.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo