Juara (MT), 21 de agosto de 2018 - 19:31

? ºC Juara - MT

Esporte

06/06/2018 14:41 Acesse Notícias/Rádio Tucunaré

Equipe do Juara Atlético Clube confirma participação na 2ª divisão do mato-grossense de futebol

A equipe adulta do Juara Atlético Clube confirmou que irá participar do campeonato mato-grossense da 2ª divisão que será realizado em Cuiabá no mês de julho.  Com a desistência do Grêmio de Sorriso, a competição terá apenas três representantes: o Juara, Cacerense e o Operário de Várzea Grande, sendo que os dois que fizerem a melhor campanha disputarão em 2019 a primeira divisão do estadual.

Em entrevista para a rádio Tucunaré e site Acesse Notícias, o presidente do Juara Atlético Clube, Vicente Antônio de Souza, lamentou que não foi possível trazer nenhum jogo para Juara, porque o Cacerense não aceitou vir jogar no município.

Antônio disse que na reunião participaram representantes de quatro equipes e até então, havia ficado decidido que Juara enfrentaria a equipe de Sorriso em jogo aqui na cidade e outro na casa do adversário, com a desistência do Sorriso, a equipe juarense aceitou disputar os jogos na capital do estado como condição da realização do campeonato.

“Estou montando um time bom! E acho que dá para brigar (pelo título). Se não der para subir, nós vamos tentar outra vez! Mas, nós temos grandes chances de subir para a primeira divisão”, pontuou.

Antônio argumentou que se o Juara vencer com uma boa diferença de gols, a probabilidade de subir é grande, no entanto, com uma vitória e um empate, por exemplo, a chance de chegar disputar o principal campeonato estadual de futebol é grande.

O time do Juara Atlético Clube contará com seis jogadores locais, tendo em vista que a diretoria optou por um elenco que não gere tantos custos no primeiro estadual. O restante da equipe contará com atletas de outros municípios.

Com relação a patrocinadores, o presidente está em busca de apoiadores e percorrendo os comércios da cidade. “Vale a pena. A gente tem que dar oportunidade para os meninos da cidade se profissionalizar um pouco agora, se subir para a primeira divisão, profissionalizar mais um pouco, quem sabe futuramente teremos um atleta despontando no Brasil e talvez no mundo inteiro”, observou.

Abaixo, estão relacionados os jogos que o Juara irá disputar:

Juara Atlético Clube x Operário – dia 21/07 – Arena Pantanal

Juara Atlético Clube x Cacerense – dia 25/07 – Arena Pantanal


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo