Juara (MT), 10 de dezembro de 2018 - 20:58

? ºC Juara - MT

Esporte

03/07/2018 17:04 Reuters

Douglas Costa volta aos treinos do Brasil e pode ser opção contra Bélgica

O meia-atacante Douglas Costa está recuperado de uma lesão na coxa que o tirou das últimas duas partidas da seleção brasileira na Copa do Mundo e pode ser uma importante opção para o jogo das quartas de final contra Bélgica.

O jogador voltou a treinar nesta terça-feira, 10 dias após a lesão na coxa sofrida na partida contra a Costa Rica, em que entrou no segundo tempo e deu mais mobilidade ao time na vitória por 2 x 0.

“O camisa 7 se destacou durante a atividade de finalizações, mostrando movimentação e precisão nos chutes”, informou a Confederação Brasileira de Futebol (CBF). 

O trabalho do dia foi direcionado aos atletas que ficaram na reserva ou entraram no decorrer do jogo contra o México, pelas oitavas de final.

“Fizemos um trabalho mais leve para quem está voltando e não participou muito da partida, porque quem não joga também sofre emocionalmente e se desgasta com a viagem. Fizemos uma atividade de perde e pressiona em espaço curto, jogo rápido, e terminamos com finalizações após cruzamentos e em batidas de média distância, dando ação para os zagueiros também”, explicou Matheus Bachi, auxiliar técnico e filho de Tite.

O lateral-esquerdo Marcelo, que ficou de fora das oitavas com dores nas costas, também deve ficar à disposição na sexta-feira.

Os titulares só treinam na quarta-feira feira e na quinta a seleção viaja para Kazan, local do jogo com os belgas.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo