Juara (MT), 14 de dezembro de 2018 - 02:12

? ºC Juara - MT

Esporte

08/08/2018 07:14 Gazeta Esportiva

Guto Ferreira é o novo comandante da Chapecoense

Horas depois de confirmar a demissão de Gilson Kleina, a Chapecoense já anunciou seu mais novo comandante. Trata-se de Guto Ferreira, que estava sem clube desde o mês de junho, quando foi destituído do cargo no Bahia. O treinador de 52 anos de idade, portanto, terá sua segunda passagem pelo clube, o qual dirigiu entre 2015 e 2016.Horas depois de confirmar a demissão de Gilson Kleina, a Chapecoense já anunciou seu mais novo comandante. Trata-se de Guto Ferreira, que estava sem clube desde o mês de junho, quando foi destituído do cargo no Bahia. O treinador de 52 anos de idade, portanto, terá sua segunda passagem pelo clube, o qual dirigiu entre 2015 e 2016.
Em sua primeira experiência pelo time de Chapecó, o técnico assumiu a equipe no mês de setembro, após a demissão de Vinícius Eutrópio. Dentre seus principais feitos, destacam-se a permanência na Série A do Campeonato Brasileiro de 2015 e a conquista do Campeonato Catarinense de 2016. Ademais, era ele quem estava no comando quando time disputou sua primeira partida internacional oficial, válida pela Copa Sul-Americana de 2016.
A missão atual, portanto, é semelhante à de quando assumiu o cargo em 2015: livrar a Chape de um possível rebaixamento à Série B. Após as 17 primeiras rodadas do Brasileirão 2018, os condás ocupam a 16ª posição da tabela, a primeira fora da zona do rebaixamento. São 18 pontos ganhos, apenas um a mais que o Santos, que abre o Z4 e tem um jogo a menos.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo