Juara (MT), 10 de dezembro de 2018 - 21:05

? ºC Juara - MT

Esporte

30/10/2018 06:47 Sonoticias

Treinador do Operário diz que só terá contrato renovado se conseguir acesso à Copa do Brasil

Apesar de ter levado o Operário Várzea-grandense à semifinal da Copa Federação o treinador Jorge Saran, depende de mais do que isso para seguir com o clube e defender a agremiação no Campeonato Mato-grossense do ano que vem. Em entrevista, ao Só Notícias, ele disse que tem um combinado com a diretoria de permanecer na equipe apenas se chegar a decisão final, conquistar o título de campeão da copinha, além do acesso à Copa do Brasil do ano que vem. O mesmo vale para os jogadores.

Confiante, o treinador foi a campo no último jogo contra o Cuiabá pela 6º rodada da Copa FMF com a equipe reserva para fazer uma observação, avaliar resultados e saber a capacidade de cada jogador para estar na elite do futebol mato-grossense. O Chicote da Fronteira acabou perdendo por 3 a 1, desperdiçou três pontos e junto a chance de terminar a primeira fase no topo da tabela já que tem um jogo a menos que o Dourado.

“Não estávamos preocupados com resultados porque já estamos na semifinal. Agora estamos trabalhando pensando na próxima fase. O objetivo é ser campeão”, disse o treinador.

O técnico quer deixar uma equipe pronta de alto nível para ingressar no Estadual e caso não chegue a decisão quer deixar o time formado para o próximo treinador. Apesar de ter perdido para o Cuiabá, Saran aponta que ficou contente com o jogo

“ Gostei. Não teve entrosamento como tava com a outra equipe, mas fizemos um bom jogo. Tomamos os gols com os erros nossos, não foi mérito do Cuiabá foi erros nossos. Consegui fazer uma boa avaliação e deu pra ver como posso montar a equipe na semifinal”.

Hoje, o Operário fecha a última rodada da primeira fase contra o já eliminado Araguaia. Dia 5, às 19h30, na Arena Pantanal, União e Dom Bosco, Mixto e Poconé ainda buscam uma das duas últimas vagas na semifinal da copinha. O campeão da Copa FMF garante vaga a Copa do Brasil do ano que vem. O Dourado, por sua vez, por ser atual campeão do mato-grossense já tem vaga garantida e se chegar a decisão final o segundo colocado também garante acesso.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo