Juara (MT), 10 de dezembro de 2018 - 21:55

? ºC Juara - MT

Esporte

30/10/2018 06:51

Com proposta, Santos diz que não irá vender Vanderlei; rival monitora

São Paulo, com oscilação de Jean e Sidão na posição, tem interesse em contratar novo goleiro. Peixe tem proposta, mas diz que não vai vendê-lo.

O Santos diz que não vai vender, mas tem uma proposta na mesa pelo goleiro Vanderlei, de 34 anos. O clube não foi revelado, mas é certo que um dos interessados na contratação do arqueiro é o rival São Paulo.

O camisa 1 é titular absoluto da equipe alvinegra, mas tem salário alto e uma idade considerada avançada. Tem contrato com o Peixe até 2020 e Vladimir como o reserva imediado.

A informação a respeito do interesse tricolor foi publicada inicialmente pelo Estadão. À reportagem, pessoas ligadas à direção do Alvinegro confirmaram que existe uma proposta na mesa pelo arqueiro titular e que há a possibilidade, sim, de que seja vendido na próxima temporada.

Prontamente - e de maneira oficial -, o Santos usou as redes sociais e o próprio site para garantir que não venderá um de seus principais jogadores, mesmo que enxergue a necessidade de aliviar os cofres - o salário de Vanderlei é considerado altíssimo. O mesmo acontece com o gasto total do Alvinegro com seus goleiros.

 O São Paulo, por sua vez, garante que vai avaliar o rendimento de Jean até o final da temporada, mas tende a buscar mesmo um goleiro no mercado. Durante a atual temporada, nem Jean e nem Sidão caíram nas graças da torcida e acabaram oscilando bastante de rendimento. Nenhum dos dois é titular absoluto do Tricolor, que caiu de produção no segundo turno do Brasileirão e agora é apenas o quarto colocado.

Confira a nota oficial do Santos:
Dado o noticiário recente, o Santos FC vem a público esclarecer que não tem o menor interesse em negociar o goleiro Vanderlei com nenhuma equipe do Brasil ou do exterior.

Santos lança uniforme dourado em homenagem ao Mundial de 1963

Santos lançou nesta quinta-feira (25) o uniforme em homenagem aos 55 anos do bicampeonato mundial. A peça em dourado simboliza a vitória do time Pelé e companhia sobre o Milan

 


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo