Juara (MT), 16 de novembro de 2018 - 10:42

? ºC Juara - MT

Esporte

01/11/2018 09:18 Sonoticias

Federação decide manter horário dos jogos decisivos da última rodada da 1ª fase da Copa FMF

Mesmo após o técnico do Mixto, Toninho Pêsso, sugerir a alteração na tabela de jogos da última rodada da primeira fase da Copa FMF, a direção da federação manteve os horários, sendo assim, no domingo, Dom Bosco e Mixto, jogam às 17h, e às 19h10, Poconé e União de Rondonópolis, ambos na Arena Pantanal.

Dos quatro times envolvidos na rodada dupla, Mixto, Dom Bosco e União estão brigando pelas duas últimas vagas à semifinal do torneio seletivo à Copa do Brasil do próximo ano. Poconé corre por fora dependendo de outros resultados.

Para Pêsso, como se trata de duelos diretos pela classificação, os jogos têm quer ocorrer no mesmo horário, e em estádios diferentes. “Isso para não haver nenhum tipo de combinação de resultados. É para lisura da Copa FMF. O Estatuto do Torcedor que tem que ser cumprido”, disse o treinador, anteriormente.

Entretanto a FMF divulgou a arbitragem escalada para os jogos, mantendo como já havia previamente sido divulgado.

No momento, o Colorado ocupa a quinta colocação na chave única com 6 pontos na tabela de classificação. O Mixto, por sua vez, é o quarto colocado também com 6, mas leva vantagem no saldo de gols em relação ao adversário direto pela classificação à fase semifinal.

Com uma campanha irrepreensível, a qual conquistou 6 vitórias e em seis jogos disputados, o Cuiabá fechará a primeira fase da Copinha com 18 pontos somados, e 100% de aproveitamento. Em segundo, aparece o Clube Esportivo Operário Várzea-grandense, hoje com 10 pontos somados e também já classificado à semi.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo