Juara (MT), 10 de dezembro de 2018 - 21:06

? ºC Juara - MT

Esporte

03/11/2018 09:19 R7

Daniel é lembrado em retorno de São Bento aos gramados na Série

Jogadores entraram com faixa de luto e cartaz com foto de jogador que morreu assassinado. Minuto de silêncio foi prestado na partida contra Ponte.

Ponte Preta e São Bento confirmaram nesta sexta-feira (2) as homenagens a Daniel Corrêa. O jogador, que foi assassinado no último fim de semana, teve passagens pelas duas equipes que jogam no Moisés Lucarelli, pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Os jogadores entraram com uma faixa preta no braço em sinal de luto e também um cartaz com a foto e o nome de Daniel. O árbitro Leandro Bizzio Marinho também cumpriu um minuto de silêncio com os jogadores intercalados no círculo central do gramado em Campinas.

Mais homenagens devem acontecer no próximo compromisso do São Bento. A equipe joga no CIC (Centro de Integração Comunitário) Walter Ribeiro, em Sorocaba, na terça-feira, contra o Coritiba, outra equipe que Daniel defendeu.

Daniel foi encontrado morto em Santo Antônio dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba (PR), com a cabeça parcialmente cortada e a genitália arrancada. A Polícia Civil daquele Estado prendeu o empresário Edson Brittes, suspeito que confessou autoria do crime, a mulher e a filha. Pelo menos outros três envolvidos são procurados.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo