Juara (MT), 24 de março de 2019 - 15:50

? ºC Juara - MT

Esporte

05/01/2019 06:17 R7

Santos goleia Sergipe depois de interrupção pela chuva na Copinha

Depois de quase uma hora de paralisação, a chuva que costumeiramente cai na Copa São Paulo de Futebol Júnior deu uma trégua para que Santos e Sergipe terminassem a partida válida ainda pela primeira rodada da competição. O Peixe venceu por 5 a 1, em Mogi das Cruzes, apesar do gramado encharcado.

A partida estava com 8 minutos do segundo tempo, quando um raio assustou todos os presentes e apagou o telão do estádio. O árbitro Ricardo Bittencourt então não teve dúvida e mandou todo mundo para os vestiários para se proteger.

Alexandre, logo aos 2 minutos, e Tailson, aos 24 minutos marcaram no primeiro tempo. Antes do primeiro minuto da segunda etapa, Wesley Pinheiro fez o terceiro. Aos 8 minutos, a partida foi interrompida.

Assim que o jogo recomeçou, o Sergipe chegou a assustar com o gol contra de Rhuan, aos 12 minutos. O Peixe teve tranquilidade para se livrar das poças e construir o placar elástico com Felipe Torres (de pênalti) e Mikael para a vitória por 5 a 1, aos 31 e 40 minutos da etapa final.

Santos e Sergipe estão no Grupo 25, ao lado de São Caetano e do União Mogi, que empataram sem gols na partida preliminar.

Os nomes e apelidos inusitados dos jogadores são tão tradicionais quanto a própria Copa São Paulo de Futebol Júnior. Com atletas nascidos até 1999, a edição deste ano da competição das categorias de base curiosamente homenageia craques da Copa do Mundo de 1998. 


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo