Juara (MT), 19 de junho de 2019 - 18:10

? ºC Juara - MT

Esporte

10/01/2019 05:44 O dia

Tite admite erros na Copa e revela sonhos após eliminação: "Acordei assustado"

O técnico Tite admitiu ter cometido erros na Copa do Mundo da Rússia, defendeu Neymar, Gabriel Jesus e Philippe Coutinho e previu renovação na seleção brasileira para a disputa da Copa América. Em entrevista ao programa "Mesa Redonda" da TV Gazeta, transmitida no domingo à noite, o técnico da seleção brasileira disse o que faria de diferente no comando do selecionado durante o Mundial do ano passado.O técnico Tite admitiu ter cometido erros na Copa do Mundo da Rússia, defendeu Neymar, Gabriel Jesus e Philippe Coutinho e previu renovação na seleção brasileira para a disputa da Copa América. Em entrevista ao programa "Mesa Redonda" da TV Gazeta, transmitida no domingo à noite, o técnico da seleção brasileira disse o que faria de diferente no comando do selecionado durante o Mundial do ano passado.
 
"Eu teria feito alterações mais rápidas na equipe. Deveria ter feito antes dos jogos e não durante os jogos", afirmou. "O time teve um ajuste épico nas Eliminatórias. Venceu, convenceu e jogou bonito, mas a contusão do Renato Augusto prejudicou."
Tite afirmou que não houve um bom entrosamento entre Philippe Coutinho e Willian. "Não houve uma dinâmica de criação." Ao mesmo tempo, o treinador defendeu a presença do meia do Barcelona.
 
"Ele é diferente. Ele encontra soluções que ninguém imagina na construção das jogadas. Talvez a expectativa sobre a produção dele fosse maior pelo que ele havia feito no Liverpool."
Gabriel Jesus, bastante criticado durante a Copa, na qual não fez nenhum gol, também foi defendido pelo treinador. "O Gabriel subiu no Palmeiras, na seleção e teve uma queda humana, natural e profissional. Está retomando para um patamar alto, no qual ele faz parte. A oscilação que aconteceu é normal, inclusive por cauda da idade", disse Tite, referindo-se ao atacante, de 21 anos, do Manchester City.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo