547x104

Juara (MT), 22 de fevereiro de 2019 - 02:20

? ºC Juara - MT

Esporte

06/02/2019 06:54 Acesse Notícias

Diretoria do Juara Atlético Clube busca regularização para mando de campo nos próximos jogos

A direção do time do Juara Atlético Clube através de sua assessoria de markting busca agilidade para conseguir mando de campo para as próximas partidas do Campeonato Mato Grossense de futebol 2019 da 1ª divisão.

Nesta final de semana Juara iria completar duas partidas em casa, porém, não conseguiu liberação do Estádio Municipal Danilo Pagot em virtude da falta de laudos técnicos.

De acordo com Jeimes da Costa, assessor de markting do clube todos os procedimentos estão sendo feitos e aguarda a conclusão do projeto por parte o engenheiro da prefeitura de Juara que deverá ser concluído nesta quarta-feira, dia 06.

Após esse procedimento, a vistoria deverá ser feita pela equipe de corpo de bombeiros que analisará todas as adequações que estão sendo feitas no estádio, conforme disse Jeimes da Costa.

Regularização de jogadores:

Com relação a pendencia do jogador, Rafael Carioca junto a federação paranaense de futebol, o assessor Jeimes da Costa acredita que até esta semana seja resolvido.

O jogador estava com uma suspensão e teria que ter cumprido pena que foi convertida em cestas básicas e não cumpriu, mas o clube de Juara já pagou as multas e as pendencias deverá ser resolvidas provavelmente nesta semana e estar inscrito no Boletim Informativo Diário (DIB ) da federação mato grossense.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo