Juara (MT), 25 de maio de 2019 - 07:44

? ºC Juara - MT

Esporte

06/03/2019 05:13 Sonoticias

Juara não consegue laudos para liberar estádio e terá que jogar novamente em Sinop

A Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) confirmou o estádio Gigante do Norte, em Sinop, como palco do jogo envolvendo Juara e União de Rondonópolis. Este duelo está marcado para o próximo sábado pela sétima rodada da primeira fase do turno único do Campeonato Mato-grossense.

Desde início do Estadual, o Juara ainda não conseguiu mandar seus jogos como mandante no estádio municipal Danilo Pagot, que não tem todos os laudos exigidos pelos órgãos de segurança ao torcedor. Na semana passada, o presidente do clube Vicente Antônio chegou a garantir que já tinhas em mãos os laudos técnicos da Vigilância Sanitária, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e do Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura (Crea). Mas a federação garante que a documentação que libera o estádio está incompleta.

Por conta disso, confirmou novamente o Gigante do Norte como local do jogo do Juara, que ainda não venceu sequer um jogo pelo Mato-grossense. Em seis jogos disputados até agora, a equipe só conseguiu empatar um jogo e amargou cinco derrotas. Está com um pé para retornar à Segunda Divisão do Estadual do próximo ano.

Este duelo diante do União será o último do Juara como mandante. Nas duas últimas rodadas da fase classificatória do campeonato, a equipe irá encarar o lanterna Operário Futebol Clube, jogo marcado para dia 15 de março, na Arena Pantanal. A despedida será no dia 20 de março contra o Araguaia no Zeca Costa.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo