Juara (MT), 24 de março de 2019 - 09:09

? ºC Juara - MT

Esporte

06/03/2019 06:58 Acesse Notícias

Técnico pede demissão e time de Juara Atlético Clube está sem comando

Com uma carreira já consagrada no mundo esportivo, o ex-goleiro de futebol, Odilon Júnior chegou em Juara a convite Vicente Antônio de Souza, presidente do Juara Atlético Clube, para atuar como técnico da equipe que disputa o Campeonato Matogrossense de Futebol 2019 da série “A”.

Firme, otimista e perseverante, Odilon sempre frisou em suas entrevistas jornalística que seu principal objetivo era manter Juara na primeira divisão e levar o sonho do mais alto escalão do esporte mato grossense, porém, as dificuldades foram muitas, entre elas, o setor financeiro do clube, falta de estrutura, condições específicas para trabalhos para treinamentos entre outros.

Em uma reunião ocorrida durante o feriado de carnaval, Odilon optou por pedir seu desligamento do clube após uma longa conversa com a diretoria e com os atletas.

Em entrevista exclusiva a nossa reportagem, Odilon explicou os motivos que levaram a deixar o clube o qual ele estava comandando.

“Após essa reunião eu decidi que a melhor solução seria meu desligamento do clube, porque as condições não eram das melhores com infraestrutura precária, sem condições financeiras, três meses sem receber salários, e existem muitas cobranças, mas não tínhamos estrutura”, frisou Odilon.

Ele informou que nos últimos dias surgiram muitas conversas paralelas envolvendo seu nome, o qual não sabe o motivo, e apesar de ter pegado amor pelo Juara Atlético Clube preferiu se desligar da função e deixar o posto a cargo da diretoria que decidirá o melhor, se manterá ou não no Campeonato Matogrossense.

“O sustento da minha família vem do futebol e não posso ficar trabalhando a vida toda sem receber, e ainda juntando aos boatos envolvendo meu nome, o melhor foi preservar e  evitar que isso venha afetar minha carreira no mundo do futebol ao longo dos anos, mas diante de tudo isso, desejo o melhor para o time de Juara e que a diretoria encontre uma maneira de continuar com o clube que tem grandes profissionais e competentes”, pontuou Odilon.

Ao finalizar, Odilon agradeceu de coração a todos que foram parceiros que deram seu melhor e somaram para que o clube pudesse disputar os jogos e a todos amigos conquistados  ao longo de sua trajetória em Juara.

Somando suas experiências com passagem nos clubes do interior de Goiás e de São Paulo e ainda como técnico da equipe do Misto de Cuiabá e um clube de Vilhena, estado de Rondônia, ele acredita que muito em breve estará assumindo novos compromissos em outros clubes, e continuará sua paixão pelo esporte.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo