Juara (MT), 24 de março de 2019 - 09:10

? ºC Juara - MT

Esporte

07/03/2019 06:26 R7

Palmeiras vence Junior Barranquilla em estreia na Libertadores 2019

Em sua estreia na Libertadores 2019, o Palmeiras conseguiu uma boa vitória, fora de casa. Com gols de Gustavo Scarpa e Marcos Rocha, o Verdão venceu o Junior Barranquilla, na Colômbia, por 2 a 0, pelo Grupo F da competição continental.

Não foi das partidas mais exuberantes do time do técnico Luiz Felipe Scolari — no ano passado, por exemplo, também na estreia, o Palmeiras bateu o mesmo Barranquilla por 3 a 0. Ainda assim, o primeiro gol saiu logo aos 10 minutos de jogo, com belo passe de Dudu para Gustavo Scarpa marcar.

Mas foi como se o gol adormecesse o Palmeiras. Borja, contra seu ex-time, perdeu uma chance na cara do goleiro Viera. Mesmo para quem jogava fora de casa, o time era muito precavido diante de uma defesa que parecia dominada. No ataque, Téo Gutiérrez ofereceu pouco perigo. Pior do que isso para os donos da casa, o atacante foi expulso após receber o segundo cartão amarelo.

Quando o Barranquilla parecia querer efetivamente empatar a partida, Borja prendeu o ataque e esperou a chegada de um companheiro. Marcos Rocha apareceu e deu um toque por cima do goleiro para ampliar, aos 47 minutos do segundo tempo. Foi o alívio para um grupo que além do Barranquilla, tem Melgar-PER e San Lorenzo-ARG.

O próximo compromisso do Palmeiras pela Libertadores é na semana que vem, contra o Melgar-PER, na terça-feira, às 19h15, no Allianz Parque; antes disso, o Verdão pega o Mirassol, no sábado, às 16h30, fora de casa.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo