Juara (MT), 25 de maio de 2019 - 07:20

? ºC Juara - MT

Esporte

12/03/2019 07:07 Sonoticias

Treinador do Cuiabá diz que Goiás é forte adversário na estreia da Copa do Brasil Sub-20

O técnico da equipe sub-20 do Cuiabá, Eduardo Henrique, que sua equipe está praticamente pronta para enfrentar o Goiás, nesta quinta-feira, às 19h30, na Arena, pela Copa do Brasil Sub-20. O Dourado vem treinando forte para a sua primeira participação na competição nacional.

“Estamos nos preparando muito para esse jogo importante. Sabemos da dificuldade que vamos enfrentar, diante do Goiás, uma equipe tradicional, mas também estamos prontos para esse jogo. Mantemos a base da equipe que disputou a Copa São Júnior, em janeiro, vamos jogar na Arena, diante do nosso torcedor, e isso também é um fator positivo para nós”, disse o comandante.

A primeira fase da Copa do Brasil Sub-20 será disputada em jogo único. Sem vantagem para nenhuma equipe, quem vencer avança e em caso de empate a decisão será nas penalidades. “Temos que ter concentração total e minimizar os erros ao máximo. É partida única e temos que estar atentos os 90 minutos. Também estamos treinando os pênaltis, já que a decisão pode ser decidida nos pênaltis”.

Na preparação, o Cuiabá realizou dois jogos treino, diante do Operário Ltda, e também da equipe profissional do Cuiabá.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo