Juara (MT), 24 de março de 2019 - 09:26

? ºC Juara - MT

Esporte

13/03/2019 07:03 R7

Palmeiras vence e salva noite de brasileiros na Copa Libertadores

Em noite de três brasileiros em campo pela Copa Libertadores, apenas o Palmeiras se deu bem. O time venceu o Melgar-PER, no Allianz Parque. Já o Grêmio perdeu em casa para o Libertad-PAR, e o Atlético-MG levou a pior diante do Nacional-URU, em Montevidéu.

A equipe do técnico Luiz Felipe Scolari, que bateu o Melgar-PER, é inclusive a melhor brasileira na competição continental, com 100% de aproveitamento em dois jogos — Flamengo e Cruzeiro ainda não perderam, mas fizeram apenas uma partida. O Verdão lidera o Grupo F.

Felipe Melo, Ricardo Goulart e Deyverson fizeram os gols da vitória tranquila, diante de 30 mil torcedores.

Campeão da Libertadores em 2017, o Grêmio se complicou na chave H ao perder para o Libertad-PAR. A equipe gaúcha soma apenas um ponto, em dois jogos, e ocupa a terceira colocação. Nesta quinta, Universidad Católica (0 ponto) e Rosário Central (1 ponto) se enfrentam. O líder é o Libertad (6 pontos).

Mesmo em casa, a equipe do técnico Renato Gaúcho sofreu com a organização dos paraguaios. Os visitantes souberam se defender e ainda encontraram um gol com Bareiro.

Pelo Grupo E, a situação do Atlético-MG também não está das mais fáceis, depois da derrota para o Nacional-URU. O Galo tem apenas um ponto, também na terceira posição. Os uruguaios lideram com 4 pontos, seguidos por Cerro Porteño, com três pontos.

O time pareceu estar confortável com o empate que estava conseguindo fora de casa, deu bobeira no fim, e sofreu com o gol de Bergessio.

Mais brasileiros em campo

Já nesta quarta-feira, outros dois brasileiros entrem em campo pela Libertadores. O Internacional pega o Alianza Lima-PER, no Beira-Rio; e o Flamengo encara a LDU-EQU, no Maracanã, também às 21h30.

O Cruzeiro entraria em campo nesta quarta, mas devido à dificuldade do Deportivo Lara-VEN em chegar ao Brasil, em razão da crise econômica e política do seu país, a partida foi transferida para quinta. No mesmo dia, o Athletico-PR mede forças com o Jorge Wilstermann-BOL.

Cristiano Ronaldo demonstrou na tarde desta terça-feira (12), porque a Juventus desembolsou tantos euros para levá-lo à Itália. O 'gajo' fez o famoso Hat-trick e garantiu a classificação da Juventus, após derrota por 2 a 0 no primeiro jogo das oitava, contra o Atlético de Madrid.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo