Juara (MT), 16 de junho de 2019 - 10:42

? ºC Juara - MT

Esporte

09/04/2019 07:15 Sonoticias

Cuiabá contrata argentino Escudero e se reforça para o Brasileiro da Série B

Finalista do Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello 2019, o Cuiabá se reforça para o Campeonato Brasileiro da Série B, que começa para o Dourado no dia 27 de abril, fora de casa. A diretoria anunciou a contratação do argentino Escudero, que já teve passagens pelo Boca Junior, Vasco, Grêmio, Atlético Mineiro e Vitória. A chegada do atleta está prevista para a noite desta segunda-feira no aeroporto de Várzea Grande, com festa da torcida.

Além das passagens pelos clubes brasileiros, com maior destaque para o Vitória, onde disputou 100 partidas e marcou 22 gols, Damian Escudero jogou na Espanha pelo Villarreal e Valladolid, e no Puebla, do México.

Escudero será o segundo gringo no elenco do Dourado. O outro é o uruguaio Agustin Gutierrez, que já está adaptado e é ídolo da torcida, que conquistou com os gols marcados em chutes das entradas laterais da grande área.

Antes de pensar na estreia diante do Criciúma, o Cuiabá se concentra na final do Estadual. Após vencer o Luverdense por 5 a 0 no placar agregado das duas partidas da semifinal, o time encara o Operário-VG na final do Mato-grossense.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo