Juara (MT), 21 de julho de 2019 - 11:21

? ºC Juara - MT

Esporte

10/04/2019 08:31 Sonoticias

Cuiabá e Operário Várzea-grandense começam a decidir domingo título do Mato-grossense

Pelo terceiro ano seguido o Cuiabá vai disputar uma final do Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello. Nesse ano, o adversário será o Operário Várzea-grandense, e a disputa começa nesse domingo, às 15h, na Arena Pantanal. Os dois clubes chegam nessa fase com excelente aproveitamento e sem perder nenhuma partida.

Na primeira fase o Dourado terminou líder com 23 pontos, com 7 vitórias, 2 empates, sem nenhuma derrota e com 85,2% de aproveitamento. Na cola dele estava o Tricolor de Várzea Grande, que finalizou com 19 pontos, 5 vitórias, 4 empates, também invicto, com 70,4% de aproveitamento. O confronto entre os dois, na 8ª rodada terminou em 1 a 1.

Nas quartas de final Cuiabá despachou o Dom Bosco, com duas goleadas 5 a 0 e 4 a 0. Já na semifinal foi a vez do Luverdense ser atropelado no jogo de ida por 2 a 0 e na volta por 3 a 0.

O Operário-VG pegou o Mixto e ficou no empate em 0 a 0 na primeira partida, mas goleou por 4 a 0 na volta. Na semifinal venceu o União por 1 a 0, garantiu a vantagem para jogo decisivo, onde segurou o empate sem gols.

O gerente de futebol do Operário Várzea-grandense,  reconhece o poder do Cuiabá (atual Bicampeão), mas reforçou a garra da equipe para vencer o Estadual. “A decisão sempre deixa a gente mais apreensivo, afinal vamos enfrentar um grande adversário, melhor ataque, defesa menos vazada juntamente com a nossa, é um time que investiu mais que a gente, tem uma estrutura maior, mas também temos os nosso méritos então a gente vai fazer tudo que precisa para vencer”.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo