Juara (MT), 16 de setembro de 2019 - 12:17

? ºC Juara - MT

Esporte

12/06/2019 05:20 R7

Após 2018 histórico, tenista brasileiro é esperança de medalhas em Lima

Com apenas 22 anos, Hugo Calderano já pode dizer que fez história pelo Brasil. Em julho passado, o jovem se tornou o primeiro latino-americano a chegar entre os dez melhores colocados do ranking Federação Internacional de Tênis de Mesa. Ele é um dos favoritos da modalidade nos Jogos Pan-Americanos de Lima 2019.

Atualmente, o mesatenista está em posição ainda melhor: ocupa o oitavo lugar da ranking mundial.

Calderano ainda ostenta duas medalhas de ouro conquistadas no Pan-Americano de Toronto, em 2015, nas categorias por equipe e individual.

Além disso, o atleta carioca divide com Hugo Hoyama, um dos grandes nomes do país na modalidade, a melhor marca de um brasileiro em Jogos Olímpicos: ambos chegaram às oitavas de final de uma Olimpíada. Hoyama, em Atlanta 1996, e Calderano, na Rio 2016.

O Pan-Americano de Lima 2019 terá transmissão da Record TV e da Record News. Os Jogos acontecem de 26 de julho a 11 de agosto.

Conheça alguns dos pratos mais tradicionais da gastronomia do Peru

O ceviche peruano é possivelmente o prato mais conhecido da culinária do país. O método de preparo é diferente dos outros, com limão, peixe, batatas e ingredientes locais. A receita faz parte do patrimônio histórico do Peru e inclusive tem um feriado para comemorar sua existência: 28 de junho. Veja a seguir outros pratos típicos do país que sedia os Jogos Pan-Americanos de 2019


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo