Juara (MT), 20 de outubro de 2019 - 07:11

? ºC Juara - MT

Esporte

05/07/2019 07:08 R7

Neymar consolou Messi após eliminação para o Brasil

Cortado da Copa América por causa de uma lesão, Neymar continua sendo um dos principais personagens do torneio. Isso porque ele vem sendo figura frequente nos jogos do Brasil. Na vitória contra a Argentina, na última terça, não foi diferente e ele não apenas assistiu ao jogo, como comemorou a classificação para a final da competição dentro do vestiário da seleção.

Em imagens divulgadas nas redes sociais pela TV argentina 'TyC Sports', o craque brasileiro não apenas vibra com a vitória do Brasil, como consola alguns colegas argentinos, caso do volante Leandro Paredes, companheiro de Neymar no Paris Sait-Germain e também de Lionel Messi, com quem o brasileiro possui uma relação muito próxima desde que atuaram juntos, entre 2013 e 2017.

Messi, aliás, seria um dos grandes responsáveis pelo Barcelona ir novamente atrás de Neymar, garantindo que gostaria de voltar a atuar com o brasileiro. Por causa desse desejo do argentino, o clube espanhol está até mesmo "perdoando" seu antigo camisa 11, que deixou a equipe rumo à França depois de muita polêmica.

As imagens da 'TyC Sports' mostram ainda a "roda de samba" protagonizada pelos jogadores da seleção brasileira, que ao final ainda puxam o coro de "tamo junto na final".

Assim que acabou a partida contra a Argentina, Neymar fez questão de comemorar com os jogadores no vestiário a classificação para a final e participar da foto da festa. O Brasil não chegava à final da Copa América há 12 anos.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo