Juara (MT), 19 de agosto de 2019 - 16:29

? ºC Juara - MT

Esporte

08/08/2019 10:32 Sonoticias

Cuiabá vence o Iporá pela Copa Verde e fica mais próximo das quartas de final

O Cuiabá Esporte Clube acaba de derrotar o Iporá (GO) por 2 a 1, no estádio Ferreirão, em Goiás, pelas oitavas de final da Copa Verde. O Lobo até que conseguiu jogar de igual para igual, mas não foi suficiente para segurar a força do Dourado que abriu o marcador com Hugo Cabral. Bosco arriscou de longe e deixou tudo igual. No segundo tempo, sem muito trabalho, caio Dantas carimbou a vitória do time de Mato Grosso. A volta é na quarta-feira (14), na Arena Pantanal, em Cuiabá.

Outro representante de Mato Grosso na competição, o Sinop, joga amanhã contra o Costa Risca, pelo primeiro jogo, no Laertão, no Mato Grosso do Sul, às 19h.

O primeiro tempo foi bem acelerado entre os dois times, apesar do Iporá manter bem mais os passes de bola e criar mais chances de gol. O Cuiabá usou mais velocidade para enfrentar o adversário. Na primeira chance do Iporá Everton fez cruzamento pela direita, mas a bola foi direto nas mãos de Matheus Nogueira, que pegou com facilidade salvando o Cuiabá. Everton, novamente na jogada, pegou o rebote na entrada da área e chutou forte. A bola subiu demais e sem perigo para o goleiro Matheus.

O Iporá seguia tentando o gol, Danilo bateu fechado, a bola foi rebatida e voltou para ele, que fez novamente o cruzamento, mas Matheus pegou firme, salvando novamente a equipe do Dourado. Hugo Cabral, do Cuiabá, fez jogada na velocidade e cruzou na área, mas a zaga tira por baixo.

O Cuiabá seguia no ataque, Marino rolou para Danilo, que chuta forte da entrada da área, mas sem direção. Gutierrez fez jogada individual, driblou o lateral, mas cruzou nas mãos do goleiro Pedro Henrique, perdendo a chance de abrir o marcador. Danilo cobrou escanteio para o Iporá, a defesa afastou, no rebote Everton pega de primeira, mas a bola subiu demais.

O Cuiabá seguia trocando passes e tentava encontrar os espaços para se infiltrar na área. Danilo fez falta em Hugo Cabral dentro da área, o árbitro marcou penalidade. Ele mesmo foi para cobrança, bateu com categoria no canto esquerdo: 1 a 0, Cuiabá.

A alegria do Dourado não durou muito tempo. Bosco arriscou de fora da área de perna esquerda e acerta o ângulo do goleiro Matheus: 1 a 1. O Iporá quase fez o segundo pouco tempo depois. Danilo cobrou falta, o bola pegou na barreira e tocou no travessão antes de sair em escanteio. O Dourado reagiu com Gutierrez que fez jogada pela direita, cortou para o meio e chutou forte de fora da área, mas a bola não teve direção. Fim de primeiro tempo no Ferreirão.

Na etapa complementar, os dois times voltaram sem mudanças na equipe e logo aos 6 minutos o Dourado achou novamente o marcador. Hugo Cabral chuta do bico da grande área, o goleiro Pedro Henrique espalma nos pés de Caio Dantas, que não teve trabalho nenhum e só empurrou para o fundo da rede: Gol do Cuiabá ! : 2 a 1.

O time Goiano tentou reagir com Mirandinha invadindo a área com a bola, mas chutou em cima da zaga do Cuiabá. Everton faz cruzamento na área, a bola vai na direção do Neverton que deu uma furada e não conseguiu finalizar. Depois, Bosco finalizou forte de fora da área, a bola pegou na defesa do Cuiabá e saiu em escanteio.

Na tentativa do empate Danilo bateu falta na área, Matheus se enrolou com o atacante do Iporá, mas a bola não entrou. Hugo Cabral saiu em contra-ataque e foi derrubado próxima a área. O Cuiabá reagiu, Gutierrez bateu colocado, mas o goleiro Pedro Henrique pegou sem dificuldades.

João Henrique do Cuiabá bateu falta direto para o gol, mas a bola saiu pela linha de fundo. Na sequência Caio Dantas fez lançamento para Marino entre os zagueiros, mas a bola saiu forte e o goleiro do Iporá ficou com a bola.

Gutierrez recebeu livre dentro da área, mas chuta fraco e Pedro Henrique pega fácil. Bosco lançou longe para o ataque do Iporá, mas a bola foi muito forte e Matheus fica com ela sem chances de empate para o Iporá. Fim de jogo 2 a 1, Cuiabá Esporte Clube.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo